Produtos
Dia do Cliente: Há o que comemorar?
As datas comemorativas são sempre muito bem-vindas, principalmente pelo comércio que aproveita para realizar ações promocionais e conquistar o seu público.
Produtos
As datas comemorativas são sempre muito bem-vindas, principalmente pelo comércio que aproveita para realizar ações promocionais e conquistar o seu público.
Experiência de Marca
Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.
Experiência de Marca
O Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi palco de um grandioso espetáculo para os fãs de games.
Experiência de Marca
O espaço será visualmente semelhante aos piquetes que remetem às histórias das campereadas e deve ser ponto de encontro e convivência do público que comparecer aos festejos de 7 a 20 de setembro.
Experiência de Marca
A Seleção Brasileira é disparada a marca esportiva que mais recebe patrocínios no Brasil.
Experiência de Marca
Saber encantar é uma forte vantagem competitiva. Especialmente porque o encanto se constrói e é complexo manter sempre um bom padrão de qualidade.
Produtos
Com a quantidade de dados disponíveis na Internet atualmente, está cada vez menos difícil prever o comportamento do consumidor e sugerir campanhas para geração de tráfego para o e-commerce.
Eventos
O evento tem entrada gratuita e acontece, das 10h às 20h, no segundo piso do empreendimento (próximo à loja Polishop).
Experiência de Marca
A presidente da ABF Rio, Eliane Bernardino, destaca que a curadoria das palestras foi feita com grande cuidado, para que o visitante se beneficie com um conteúdo qualificado e que contribua decisivamente em sua visão sobre o sistema.
Experiência de Marca
Até junho de 2019 estarão instalados o Harley Motor Show e o Hollywood Dreams Cars.