Experiência de Marca
TIM Music Urbanamente retorna a São Paulo
Nos intervalos, manifestações de arte urbana serão realizadas pelos espaços da casa de shows com live painting.
Experiência de Marca
Nos intervalos, manifestações de arte urbana serão realizadas pelos espaços da casa de shows com live painting.
Promoção
Em parceria com o Paris Saint-Germain, tem início a ação promocional “Quem é parça tá #ProntoProJogo”, que oferece a chance de assistir ao aquecimento e o jogo oficial do time francês acompanhado de dois amigos diretamente do estádio.
Experiência de Marca
A marca terá um stand interativo apresentando os últimos lançamentos de 2018 além da coleção Tour de France e acessórios da linha cycling.
Experiência de Marca
A marca japondesa fortalece a sua parceria com a e.dams ao adquirir uma participação na vencedora equipe de corridas, um pouco antes da sua estreia na competição.
Experiência de Marca
O evento, realizado pela Crescer no ano em que a marca comemora 25 anos, já está com inscrições encerradas e estima um público de cerca de 1,5 mil pessoas por dia.
Experiência de Marca
A iniciativa já contava com as empresas Danone e Nestlé, que se uniram no ano passado à Origin Material para criar embalagens feitas a partir de material vegetal sustentável.
Videos
Experiência de Marca
Experiência de Marca
A nova empresa do mercado de live marketing conta com o Know How da Netza e se propõe a ir além da cenografia convencional, criando e planejando também todas as ativações e experiências desenvolvidas nos brand spaces. Confira! PROMOPLAY
Videos
Para a Mercedes-Benz, comemorando a parceria de quatro anos consecutivos, a Netza criou um brand space com conteúdos e ativações que traduzem o lifestyle da marca.