Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Público escolhe festivais pelo conforto, não pela line-up, revela pesquisa patrocinada pelo Promoview

Mapa dos Festivais

Público escolhe festivais pelo conforto, não pela line-up, revela pesquisa patrocinada pelo Promoview

Estudo "Mapa dos Festivais: Panorama 2024" mapeou o setor e agora apresenta análises completas e tendências de mercado para 2025

Imagem de uma plateia cheia durante show do Lollapalooza 2024

Conteúdo Especial

Sudeste tem 49% dos patrocínios em festivais de música; Norte, só 5%, aponta estudo patrocinado pelo Promoview

Estudo revela que 886 marcas investiram em eventos musicais, mas distribuição regional expõe desigualdades entre regiões

Imagem de uma plateia cheia durante show do Lollapalooza 2024

Nada de pulseirinha

Lollapalooza abandona pulseiras cashless em favor de maquininhas inteligentes da Cielo

Empresa será o meio oficial de pagamentos para a compra de produtos durante o festival

Folder da campanha de páscoa "Hershey's Barra Lover"; ações acontecem por São Paulo

Barra Lovers

Hershey's distribuirá barras de chocolate por São Paulo em nova campanha de páscoa

Nos dias 12 a 18 de abril o Shopping Eldorado receberá um estande interativo com cabine de vento e espaço para fotos; veículo personalizado percorrerá a cidade

Espaço de alimentação do McDonalds, Méqui, no Lollapalooza 2025

Experiência exclusiva para clientes

Ativação 'MéquiLand' fortalece programa de fidelidade do McDonald's no Lollapalooza Brasil

Para entrar na ativação, é necessário ser cliente do Meu Méqui; adesão poderá ser feita na hora

Painel "Do Pitch ao Pit" no evento Sherpa42 camp

Cobertura

Sherpa42 Camp: evento exclusivo apresentou dados e tendências que estão moldando os festivais brasileiros

Com patrocínio do Promoview, a programação exibiu insights inéditos e um painel com profissionais referências no setor

Giro d’Italia Ride Like a Pro Brasil

Em Campos do Jordão

Agência MAK amplia portfólio com Giro d’Italia Ride Like a Pro Brasil

Parceria fortalece conexão entre esporte e marcas no mercado brasileiro

Imagem conceitual mostra o Coke Studio, que a Coca Cola levará ao Lollapalooza 2025

Volta da Coca Cola ao evento

Coke Studio volta ao Lollapalooza com experiência gamificada e line up musical robusto

Gop Tun DJs, Cyberkills e outros DJs vão ambientar a experiência da Coca Cola com música, em meio a ativações imersivas

Imagem de ilustração do artigo "A Persona Morreu?", publicado no Promoview

Artigo

A persona morreu? O futuro da personalização no marketing

A persona ainda é essencial para estratégias de marketing? Entenda sua evolução, a relação com a jornada do cliente e o impacto da IA na personalização

Estúdio de gravação do podcast Na Escuta

Nova Edição

Segunda temporada do Na Escuta reúne bastidores de estratégias e destaques do setor de Brand Experience

Apresentado por Cindy Feijó, CEO do Promoview, o primeiro episódio estreia nesta quarta-feira, 26 de março

1 … 33 34 35 36 37 … 11.052
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade