Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
estudo carnaval ingresse

Pesquisa

Estudo aponta que, no Carnaval, foliões foram mais seletivos e preferiram conforto e exclusividade

Levantamento da Ingresse indica que, em 2025, o perfil do consumidor mudou, com decisões tomadas de última hora e preferência por eventos fechados

O bilionário mercado consumidor 60+ quer experiências

Martin Henkel

O bilionário mercado consumidor 60+ quer experiências

O mercado consumidor 60+ busca experiências digitais acessíveis, funcionais e personalizadas; entenda como atender esse público em crescimento

Estande da 3 Corações na APAS Show

Quem é quem

APAS Show 2025: as agências por trás dos estandes das marcas

Marcas como Nestlé, 3 Corações, Grupo Petrópolis e Grupo Heineken trazem estandes criativos e ativações ao evento supermercadista que acontece de 12 a 15 de maio, em São Paulo

amstel capital do samba 2025

17 e 18 de maio, no RJ

Amstel leva sua plataforma “Vem Pra Roda” ao Capital do Samba 2025

Festival reúne grandes nomes do samba e pagode em edição histórica no Rio de Janeiro

Paçoquinha me patrocinada folder.

Com 5 temáticas

Paçoquita vai patrocinar fãs com concurso cultural criativo nas redes sociais

As inscrições estarão abertas entre 14 de maio e 13 de junho; vencedores serão premiados com R$ 700 mensais, produtos e kits da marca

o boticário review egeo cogu

Avaliação sensorial

Review de produto, só que sem o produto: como funciona a nova estratégia de O Boticário

Nova fragrância da marca pode ser avaliada com kits que trazem experiências sensoriais, mas não o perfume em si

iFood se consolida como plataforma multicategorias e lança novo posicionamento

É tudo pra mim

iFood se consolida como plataforma multicategorias e lança novo posicionamento

App se transformou em uma plataforma de conveniência, destacando as categorias de mercados, farmácias, pet shops e outros varejistas

omobol bola omo vini jr

Entre maio e agosto

Nova campanha de OMO revive promoção de 20 anos atrás

Junto do craque Vini Jr., marca de produtos de limpeza reforça seu compromisso com fãs do futebol com brinde icônico

Palco do Festival Psica

Em Belém

Festival Psica 2025 anuncia line-up em celebração à música brasileira; veja os artistas confirmados

Com estrelas do rap, pop, indie e brega, o evento acontece entre os dias 12 e 14 de dezembro, na Cidade Velha e no Estádio Olímpico do Pará

desafio supra olympikus

A partir de 7 de junho

Nova edição do Desafio Supra da Olympikus vai premiar até R$ 75 mil a corredores

Em três corridas em junho, participantes mais rápidos ganharão prêmios em disputas masculinas e femininas

1 … 33 34 35 36 37 … 11.083
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade