Experiência de Marca
Liga Nescau amplia atuação com 15 modalidades
“O esporte ensina”. Esta é uma das principais bandeiras da marca, reconhecida por estimular a prática de atividade física e hábitos de vida saudáveis entre as crianças.
Experiência de Marca
“O esporte ensina”. Esta é uma das principais bandeiras da marca, reconhecida por estimular a prática de atividade física e hábitos de vida saudáveis entre as crianças.
Promoção
A ação promocional será divulgada nas redes sociais e contará, principalmente, com ativações nos pontos de venda.
Mídia
O filme criado pela DM9DDB é a estratégia da marca nas redes sociais para anunciar a chegada do alimento na linha Quarterão com queijo.
Eventos
A maior premiação do País para a comunidade gamer anunciou no dia 30 de agosto, sua segunda edição reunindo os quarenta jurados que vão escolher os grandes vencedores.
Mídia
Pela primeira vez, a plataforma de mobilidade investe na criação de filmes para televisão e veiculará em canais da TV paga como GloboNews, GNT, Multishow e SporTV.
Produtos
Feita pela agência de Estocolmo INGO, a ação promocional estará disponível até o dia 11 de setembro.
Experiência de Marca
O festival terá o formato de mesa-redonda e contará com a exibição de filmes publicitários que, além de divulgar um produto ou serviço, abordam questões importantes que mobilizam a sociedade, de forma criativa.
Mídia
A aparição da bebida no filme “Para todos os garotos que já amei” mudou o curso da marca.
Experiência de Marca
Etapa final da quinta edição será realizada de 15 a 16 de setembro, no Sesc Venda Nova.
Promoção
A ideia é dar um passo além dos benefícios que o produto já traz, proporcionando ainda mais formas da consumidora se sentir bem, aumentar a sua autoestima e mostrar a melhor versão de si mesma.