Conteúdo Especial
Vamos pensar fora da caixa?
O esporte amador no Brasil, de uma forma geral, está abandonado. A própria CBF, a instituição máxima do nosso futebol já perdeu muitos patrocinadores. Então, por que não ir na contramão?
Conteúdo Especial
O esporte amador no Brasil, de uma forma geral, está abandonado. A própria CBF, a instituição máxima do nosso futebol já perdeu muitos patrocinadores. Então, por que não ir na contramão?
Experiência de Marca
A SRCOM assina pelo quinto ano consecutivo a criação, planejamento, cenografia e produção do Educação 360, um encontro internacional realizado pelos jornais O Globo e Extra. O foco do evento está nos encontros para compartilhar visões e experiências, para entender as demandas da sociedade em relação ao ensino e aprendizagem.
Profissionais
Contratação de Edmilson Ribeiro reforça visão estratégica do grupo no Brasil.
Mídia
A ação Compromisso Huggies incentiva clientes a testarem por sete dias a qualidade de três versões do produto: pure care, max clean e one&done.
Promoção
Na compra de um grelhado acompanhado de bebida e sobremesa, cliente ganha copo exclusivo do longa, que estreou nos cinemas nesta quinta-feira (13).
Eventos
Palestras, bate-papo e muita informação farão parte do encontro.
Experiência de Marca
O gigantesco evento de entretenimento e videogame competitivo que durou quatro dias atraiu mais de 100.000 competidores e fãs que puderam assistir a torneios oficiais e a uma série de novos lançamentos das principais empresas do setor.
Experiência de Marca
A ADVB/RS promove a 36ª edição do prêmio Top de Marketing ADVB/RS 2018, em jantar nesta terça-feira (25/09) em Porto Alegre. O evento, além de premiar empresas que se destacaram entre 18 categorias de diversos setores do mercado, também entregará o prêmio de personalidade de Marketing 2018 ao Sócio Fundador da Calçados Usaflex, Juersi Lauck
Experiência de Marca
Com foco na qualificação profissional para vendas de produtos de turismo, troca de informações e realizações de negócios, a 11ª edição do Fórum de Turismo de Negócios (FTN) foi realizada nos dias 21 e 22 de setembro, em Florianópolis e com atividades em Blumenau (SC).
Experiência de Marca
Há dez anos, a Agência IOIO iniciava sua história no segmento de marketing promocional.