Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Bullet se prepara para os próximos 10 anos

Experiência de Marca

Bullet se prepara para os próximos 10 anos

Agência traz de volta Aldo Pini e anuncia sua entrada e a de Eduardo Andrade na sociedade; Também lança modelo de unidades de negócio (BUL), com equipes organizadas em mini-agências; E ainda investe em tecnologia para perseguir Business Intelligence.

Selmi anuncia promoção “Escolha Ser Feliz”

Promoção

Selmi anuncia promoção “Escolha Ser Feliz”

A Selmi - detentora da marca Renata - estreou a promoção Escolha Ser Feliz. A ação consiste no sorteio de um total de 60 mil reais em prêmios finalizando com o sorteio de um carro do modelo Onix. Além disso, a campanha conta com anuncios na programação de canais abertos, merchandising no programa Bake Off Brasil (SBT) e ações nas mídias sociais.

Nestlé amplia e reformula linha de bebidas vegetais

Produtos

Nestlé amplia e reformula linha de bebidas vegetais

Novos sabores são feitos com cereal 100% integral e ideais para quem busca uma dieta balanceada, mas sem abrir mão do sabor.

Instituto Terzius patrocina congresso em Fortaleza

Experiência de Marca

Instituto Terzius patrocina congresso em Fortaleza

Empresa apresentará novo parceiro e cursos com tecnologia de ponta. O Instituto Terzius também promoverá jantar-aula com o Dr. Rob Rogers, professor da Universidade do Kentucky.

ONG Instituto Oncoguia firma parceria com a Corrida Insana Action Kids

Experiência de Marca

ONG Instituto Oncoguia firma parceria com a Corrida Insana Action Kids

Evento destinado ao público infantil firma parceria com a ONG Instituto Oncoguia, que apoia pessoas com a doença desde 2009. 

Vivo Play e Sony Pictures realizam “Promoção Assuma o Controle”

Promoção

Vivo Play e Sony Pictures realizam “Promoção Assuma o Controle”

“Promoção Assuma o Controle” irá premiar com uma caixa de som Bluetooth Portátil da marca Sony os 60 primeiros clientes que alugarem 8 filmes ou mais selecionados para a promoção até 31 de outubro”.

Casa Carandaí lança campanha a "Dança dos Pãezinhos"

Mídia

Casa Carandaí lança campanha a "Dança dos Pãezinhos"

A Casa Carandaí, empório gourmet mais premiado do Rio de Janeiro, em parceria com a Brasiliana Produções, lança para as suas plataformas digitais uma série de vídeos curtos inspirados em filmes e músicas que marcaram épocas.

Cannes Lions anuncia doação para o “Champion for Humanity”

Experiência de Marca

Cannes Lions anuncia doação para o “Champion for Humanity”

The Palau Legacy Project, três vezes vencedor do Grand Prix Cannes Lions, é homenageado com prêmio na Global Goals Week da ONU.

Batom volumão é a novidade de quem disse, berenice?

Produtos

Batom volumão é a novidade de quem disse, berenice?

Sua fórmula inovadora possui ácido hialurônico e ativos que aumentam a produção do colágeno e da elastina, dando maior firmeza e definindo o contorno labial.

Prêmio Multishow será palco da primeira live do canal KondZilla

Experiência de Marca

Prêmio Multishow será palco da primeira live do canal KondZilla

Cerca de 15 artistas se apresentam em um pré-show no tapete vermelho da premiação.

1 … 3.455 3.456 3.457 3.458 3.459 … 11.087
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade