Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Bragança Paulista terá a "Caminhada do Lago"

Experiência de Marca

Bragança Paulista terá a "Caminhada do Lago"

A iniciativa e a realização são do Instituto Arcor Brasil, com a parceria da Arcor do Brasil, Clube de Regatas Bandeirantes, Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista (Fesb) e Prefeitura Municipal.

Havan é parceira de desenho produzido em SC

Experiência de Marca

Havan é parceira de desenho produzido em SC

Animação infantil estreia nesta sexta, dia 12 de outubro, em TV aberta para todo o Estado.

AMT confirma participação na Expomafe

Eventos

AMT confirma participação na Expomafe

A associação vai promover o US Pavilion, área com 600 m² para oferecer ao mercado brasileiro o que há de mais moderno em tecnologia para a indústria.

Smirnoff Ice ganha novo posicionamento

Mídia

Smirnoff Ice ganha novo posicionamento

A bebida, que agora traz uma nova fórmula com o sabor original de Ice, ganhou uma nova embalagem e um novo posicionamento de marca criado pela CP+B Brasil.

Proativa comemora 17 anos

Experiência de Marca

Proativa comemora 17 anos

Para marcar a data, a agência lança esta semana a campanha intitulada “Quando existe propósito, há transformação”.

Xereta leva humor às redes sociais

Mídia

Xereta leva humor às redes sociais

A ação é parte do plano de comunicação de mídia social da marca para estreitar o relacionamento com os consumidores.

Turma do Safári nos shoppings da Sonae Sierra

Eventos

Turma do Safári nos shoppings da Sonae Sierra

A ação promocional "compre-ganhe" apresenta três minipelúcias exclusivas, inspiradas nos animais que vivem na Savana Africana.

Reserva aposta em linha de sustentáveis para o Verão

Produtos

Reserva aposta em linha de sustentáveis para o Verão

A marca usou o templo do futebol brasileiro como cenário para fotografar a coleção.

Confira os 10 canais infantis mais influentes do YouTube Brasil

Mídia

Confira os 10 canais infantis mais influentes do YouTube Brasil

A pesquisa foi realizada em outubro pela Snack Intelligence, área de uma das maiores redes de canais brasileiros no Youtube. O primeiro lugar no ranking dos mais assistidos soma 9,8 bilhões de views.

Brasil foi segundo país que mais comentou sobre AMA's 2018 no Twitter

Mídia

Brasil foi segundo país que mais comentou sobre AMA's 2018 no Twitter

BTS, Camila Cabello e NCT 127 foram os artistas mais comentados na plataforma globalmente

1 … 3.452 3.453 3.454 3.455 3.456 … 11.118
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade