Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Cruzeiros marítimos injetaram R$ 1,792 bilhão na economia

MICE

Cruzeiros marítimos injetaram R$ 1,792 bilhão na economia

Esse número, que engloba tanto os gastos diretos e indiretos das companhias marítimas, quanto os gastos de cruzeiristas e tripulantes, foi 11,5% maior em comparação ao período 2016/2017, o que significa um aumento de R$ 185 milhões.

Festival Subtropikal anuncia primeira edição em Floripa

Experiência de Marca

Festival Subtropikal anuncia primeira edição em Floripa

Plataforma Subtropikal provoca conexões entre iniciativas criativas dentro da cidade. Após o sucesso da seu terceira edição em Curitiba, que recebeu mais de cinco mil pessoas, o festival chega a Florianópolis.

Outbrain promove projeto social “Multiplique o bem”

Experiência de Marca

Outbrain promove projeto social “Multiplique o bem”

Para comemorar o Dia das Crianças com os pequenos do Abrigo Nosso Lar (SP), a empresa vai arrecadar brinquedos, itens de higiene e alimentos durante o mês de setembro 

Red Bull Music Festival retorna a São Paulo

Experiência de Marca

Red Bull Music Festival retorna a São Paulo

Os primeiros nomes do line-up celebram o que há de melhor na música de ontem, de hoje e do futuro, no Brasil e no mundo.

Rio de Janeiro é premiado no World Travel Awards

Eventos

Rio de Janeiro é premiado no World Travel Awards

A premiação reconhece, nas mais variadas categorias, destinos e empresas que se destacam por boas práticas e excelência no atendimento ao viajante.

Pesquisa mostra as 10 marcas mais lembradas pela longevidade

Produtos

Pesquisa mostra as 10 marcas mais lembradas pela longevidade

Estudo realizado pela Croma Solutions revelou que 70% dos entrevistados afirmam que a propaganda não é autêntica ao falar do público sênior.

um.a noite de celebração à diversidade

Experiência de Marca

um.a noite de celebração à diversidade

Para inaugurar seu novo formato, a um.a promove evento em noite especial em São Paulo.

Mastercard lança campanha “Facilita, paga no débito Mastercard”

Mídia

Mastercard lança campanha “Facilita, paga no débito Mastercard”

Desenvolvida pela WMcCANN, a campanha destaca os três principais benefícios do débito: conveniência, segurança e acesso ao Surpreenda, programa de fidelidade da empresa.

FCB Global reúne talentos para encontro anual

Profissionais

FCB Global reúne talentos para encontro anual

O Global Creative Council é o encontro anual da FCB que reúne os CCOs da rede em todo o mundo.

Mantiqueira apresenta “Ovos Solidários Outubro Rosa”

Experiência de Marca

Mantiqueira apresenta “Ovos Solidários Outubro Rosa”

Importante iniciativa despertou o sentimento de solidariedade na população e inspirou a Mantiqueira paro lançamento de uma edição especial dos Ovos Solidários.

1 … 3.446 3.447 3.448 3.449 3.450 … 11.087
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade