Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
McDonald’s apresenta a promoção McNight

Experiência de Marca

McDonald’s apresenta a promoção McNight

Bem-humorada, nova campanha traz o “Monstro da fome”, um divertido personagem criado especialmente para comunicar a novidade
.

Linha infantil da Bauducco moderniza embalagens

Produtos

Linha infantil da Bauducco moderniza embalagens

Assinada pela Narita Design & Strategy, embalagem traz um game educativo com personagens interativos que convidam a experiências no app 'Fazenda Bauducco'

Kinder realiza sonhos dos consumidores em seu 50º aniversário

Experiência de Marca

Kinder realiza sonhos dos consumidores em seu 50º aniversário

A marca vai aproveitar a proximidade do Dia das Crianças para realizar os sonhos da família com a promoção Kinder 50 anos.

Ranking dos Políticos quer conscientizar o eleitor em filme da OMZ

Mídia

Ranking dos Políticos quer conscientizar o eleitor em filme da OMZ

Agência acaba de lançar campanha nacional com um filme para TV aberta e para as redes sociais.

Grey é indicada ao Caboré 2018

Experiência de Marca

Grey é indicada ao Caboré 2018

Pela primeira vez, agência concorre ao prêmio de Agência de Comunicação do Ano.

Itajaí Shopping com ação de confeitaria para crianças

Eventos

Itajaí Shopping com ação de confeitaria para crianças

Estrutura decorada em estilo francês reunirá crianças de quatro a 12 anos de idade para confeitarem seus próprios cupcakes.

Grupo Bittencourt realiza 5ª edição do TOP 25 do Franchising Brasileiro

Eventos

Grupo Bittencourt realiza 5ª edição do TOP 25 do Franchising Brasileiro

Evento recebe líderes de empresas globais para apresentar cases de sucesso e trocar experiências com participantes.

The Body Shop contra testes em animais

Experiência de Marca

The Body Shop contra testes em animais

A influenciadora e youtuber Nátaly Neri será a representante brasileira da The Body Shop para entregar, no dia 4 de outubro, um documento contendo oito milhões de assinaturas.

Harper’s Bazaar assina seu primeiro curso de moda

Experiência de Marca

Harper’s Bazaar assina seu primeiro curso de moda

Uma das revistas de moda mais antigas do mundo, e prestes a completar 7 anos no Brasil, a Harper’s Bazaar firma parceria com a faculdade Belas Artes e lança seu primeiro curso de moda ‘Os 10 últimos anos da moda’.

Kimberly-Clark distribui 500 mil unidades de Plenitud

Experiência de Marca

Kimberly-Clark distribui 500 mil unidades de Plenitud

Amostras dos itens Plenitud Protect Plus e Plenitud Real Fit serão entregues em 440 estabelecimentos de São Paulo (SP), Santos (SP), São Vicente (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS).

1 … 3.435 3.436 3.437 3.438 3.439 … 11.086
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade