Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Mestre-Cervejeiro é opção para comemorar a Oktoberfest

Produtos

Mestre-Cervejeiro é opção para comemorar a Oktoberfest

Até 27 de outubro, as unidades da rede terão música típica e uma extensa variedade de rótulos de estilos alemães, além das bolachas de chope personalizadas, preparadas especialmente para a ocasião.
 

Grupo Esparrama se apresenta no Minhocão

Experiência de Marca

Grupo Esparrama se apresenta no Minhocão

Numa experiência muito diferente o público se acomoda no asfalto para assistir ao espetáculo que é realizado na janela do terceiro andar de um edifício, a cerca de dez metros de distância do viaduto. 

“O Trânsito e Eu” chega ao BH Shopping

Eventos

“O Trânsito e Eu” chega ao BH Shopping

A iniciativa de caráter educacional é realizada em uma minicidade que simula as condições das ruas das cidades brasileiras, possibilitando que crianças de cinco a 11 anos pratiquem, com o auxílio de monitores.

Campo Largo cria linha de bebidas Kombucha

Produtos

Campo Largo cria linha de bebidas Kombucha

Conhecida como uma bebida milenar chinesa, ela é preparada artesanalmente e tem conquistado os paladares por suas qualidades probióticas, que oferecem diversos benefícios à saúde.

Campanha da Tele Sena tem Patrícia Abravanel

Mídia

Campanha da Tele Sena tem Patrícia Abravanel

Para comemorar esta marca, de 08 de outubro a 11 de novembro, a Liderança Capitalização (empresa do Grupo Silvio Santos) coloca no ar a nova campanha da Tele Sena de Aniversário com a participação de Patrícia Abravanel.

Multikids une tecnologia e diversão

Produtos

Multikids une tecnologia e diversão

Linhas Cry Babies e Ryukari auxiliam no desenvolvimento emocional e coordenação motora de crianças a partir de dois anos de idade.

Mês das Crianças está cheio de diversão no Mueller

Eventos

Mês das Crianças está cheio de diversão no Mueller

Até 14/10, serão realizadas Oficinas de Slime e Pintura Facial, em parceria com a Univille e Borboleta Azul Encantada.

Expo Center Norte abre as portas para a BGS

Experiência de Marca

Expo Center Norte abre as portas para a BGS

A 11ª edição do evento receberá 320 marcas entre grandes desenvolvedoras, fabricantes de produtos e periféricos criados especialmente para os gamers e estúdios independentes.

Google+ encerra atividades após exposição de meio milhão de contas

Mídia

Google+ encerra atividades após exposição de meio milhão de contas

A rede social exclusiva do Google finalizará seu funcionamento gradativamente até agosto de 2019.

Faustão prova iogurte Vigor ao vivo em ativação da DM9

Promoção

Faustão prova iogurte Vigor ao vivo em ativação da DM9

A ação faz parte da maior campanha multiplataforma lançada pela Vigor, que investiu mais de R$ 50 milhões na estratégia

1 … 3.419 3.420 3.421 3.422 3.423 … 11.083
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade