Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Confira os 10 canais infantis mais influentes do YouTube Brasil

Mídia

Confira os 10 canais infantis mais influentes do YouTube Brasil

A pesquisa foi realizada em outubro pela Snack Intelligence, área de uma das maiores redes de canais brasileiros no Youtube. O primeiro lugar no ranking dos mais assistidos soma 9,8 bilhões de views.

Brasil foi segundo país que mais comentou sobre AMA's 2018 no Twitter

Mídia

Brasil foi segundo país que mais comentou sobre AMA's 2018 no Twitter

BTS, Camila Cabello e NCT 127 foram os artistas mais comentados na plataforma globalmente

Lucas Monteiro assume Diretoria de Negócios da A2C

Profissionais

Lucas Monteiro assume Diretoria de Negócios da A2C

O sócio-fundador João A F Andrade, que se dividia entre Negócios e Operações, continua no board diretivo, focado também em assuntos institucionais e nas áreas de Pessoas, Administrativa e Financeira.

Uma viagem pela história da Coca-Cola

Experiência de Marca

Uma viagem pela história da Coca-Cola

Passeio já é atração turística em Porto Alegre e narra, de maneira lúdica e interativa, a trajetória da bebida e da empresa para grupos de diversos tipos de público.

Rio de Janeiro recebe segunda edição do Picnic

Experiência de Marca

Rio de Janeiro recebe segunda edição do Picnic

O evento reunirá no ExC alguns dos principais futuristas, artistas, pesquisadores, criativos e empreendedores nacionais e internacionais.

Meninas são maioria na Liga Nescau

Experiência de Marca

Meninas são maioria na Liga Nescau

Única competição brasileira a incluir portadores de deficiência entre as promovidas pela inciativa privada, além de criar uma ação inédita ao unir esporte e paradesporto, traz ainda outro dado relativo à inclusão no esporte.

Nadando pelos cartões postais do Rio Grande do Sul

Experiência de Marca

Nadando pelos cartões postais do Rio Grande do Sul

É uma forma de os nadadores e triatletas simularem as condições de prova e para alguns que nunca nadaram em águas abertas fazerem suas estreias.

New Balance cria camisetas em apoio ao Outubro Rosa

Produtos

New Balance cria camisetas em apoio ao Outubro Rosa

A edição limitada é formada por quatro camisetas femininas com estampas inéditas em variações de cores rosa, preto e cinza, nas opções de manga curta ou regata.

Barbie anuncia combate à desigualdade de gênero

Experiência de Marca

Barbie anuncia combate à desigualdade de gênero

Para marcar o Dia Internacional da Menina (11 de outubro), a boneca afirma seu compromisso com a sociedade ao combater o preconceito de gêneros.

Toledo cria campanha para incentivar o autoexame

Experiência de Marca

Toledo cria campanha para incentivar o autoexame

Outubro é conhecido como o mês da conscientização contra o câncer de mama e a agência aderiu ao movimento lançando a campanha "Mamografia é mais importante que fotografia".

1 … 3.417 3.418 3.419 3.420 3.421 … 11.083
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade