Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Cobasi Cuida promove campanha “Coelho Não é Brinquedo” na Páscoa

Contra o abandono

Cobasi Cuida promove campanha “Coelho Não é Brinquedo” na Páscoa

A Cobasi vai fazer a venda de coelhos e roedores ser suspensa no período para impedir que as pessoas comprem o animal por impulso

Catupiry patrocina BeBold com a marca Devore

eSports

Catupiry patrocina BeBold com a marca Devore

A marca está se inserindo no universo dos games com o apoio à BeBold, organização que prioriza a competitividade e a audácia

Tide mostra tecnologia de seu novo detergente ecológico no SXSW 2024

3 dias de ativação

Tide mostra tecnologia de seu novo detergente ecológico no SXSW 2024

A marca ofereceu um espaço que funcionou como uma plataforma de lançamento para o novo Tide evo

Bic envelopa vagões do metrô de São Paulo

Arte no metrô

BIC personaliza metrô de São Paulo em nova campanha

Ação promove o lançamento do BIC Soleil Escape e entregou brindes no dia 14 de março, na estação Pinheiros

Club Social Snack quer liberar funcionários para curtirem o Lolla

Petição

Club Social Snack quer liberar funcionários para curtirem o Lolla

A marca convida as pessoas assinarem, e até pedirem para o chefe uma liberação para aproveitar os momentos do evento sem peso na consciência

Casa Wella recebe convidadas durante evento em SP

Nova fase da marca

Casa Wella recebe convidadas durante evento em SP

Encontro teve novidades das marcas Koleston e Soft Color, além da presença de Giovanna Antonelli, Giovana Cordeiro e Vanessa da Mata

Riachuelo destaca os jeans Pool no Lollapalooza

Sustentabilidade e moda

Riachuelo destaca os jeans Pool no Lollapalooza

A marca de moda oficial desta edição leva ao Autódromo de Interlagos o conceito “A gente se encontra de Pool Jeans”, dando protagonismo para a marca Pool

Pesquisa investiga o impacto da Inteligência Artificial Generativa no Marketing brasileiro

Até 25 de março

Pesquisa investiga o impacto da Inteligência Artificial Generativa no Marketing brasileiro

O estudo vai levantar informações nacionais de qualidade e ajudar as marcas brasileiras a desenvolverem estratégias

Ilustração de Genshin Impact

Com celebridades

Genshin Impact e Discovery Channel anunciam colaboração em benefício à natureza

Público se juntará a personagens populares do jogo para explorar e proteger o meio ambiente

Maisa Silva

Porta-voz

Maisa é a nova embaixadora da Natura

Nova parceria tem o intuito de aproximar a marca ainda mais da geração Z

1 … 339 340 341 342 343 … 11.074
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade