Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
UFC aposta no universo gamer

Mídia

UFC aposta no universo gamer

Ao todo, já foram publicadas quatro lutas, além de tutoriais sobre o jogo. O UFC ainda estuda lançar desafios com jogadores e criadores de conteúdo.

Natura Aquarela cria filtros de maquiagem no Facebook

Mídia

Natura Aquarela cria filtros de maquiagem no Facebook

A novidade já está no ar e possibilita testar três looks completos feitos com os produtos da linha.

51 Ice e Bloco da Muda promovem oficinas de percussão

Experiência de Marca

51 Ice e Bloco da Muda promovem oficinas de percussão

Os integrantes do bloco serão escolhidos através de uma ação formativa e cultural que está com as inscrições abertas até 26 de outubro.

Visa e COI criam experiências para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos

Experiência de Marca

Visa e COI criam experiências para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos

As experiências incluem, por exemplo, a compra remota de ingressos por meio de um dispositivo móvel, pedidos de produtos sem a necessidade de sair da cadeira e novas formas de pagar no varejo.

Oi e Huawei apresentam soluções para smart cities

Experiência de Marca

Oi e Huawei apresentam soluções para smart cities

As empresas apresentam na Futurecom 2018, solução de cidades inteligentes voltada para vigilância. Trata-se de uma plataforma de vídeo-monitoramento, que tem como objetivo melhorar a segurança de locais públicos e privados.

Make-A-Wish Brasil celebra dez anos com eventos

Experiência de Marca

Make-A-Wish Brasil celebra dez anos com eventos

Com sede em São Paulo e afiliadas em Campinas e Rio de Janeiro, a ONG já realizou mais de dois mil sonhos de crianças com doenças que põem suas vidas em risco com idade de  três a 18 anos incompletos.

Rock in Rio anuncia três atrações do Palco Mundo

Experiência de Marca

Rock in Rio anuncia três atrações do Palco Mundo

No dia 05 de outubro, P!nk, Black Eyed Peas e Anitta se apresentam na Cidade do Rock.

Uninter Laranjeiras do Sul dá início ao projeto "Viajando pelas Letras"

Experiência de Marca

Uninter Laranjeiras do Sul dá início ao projeto "Viajando pelas Letras"

Gelateca, a geladeira biblioteca, faz parte do programa para incentivo à leitura.

Teuto incentiva a conscientização durante "Outubro Rosa"

Experiência de Marca

Teuto incentiva a conscientização durante "Outubro Rosa"

Por meio de ação on-line nas redes sociais e endomarketing, o laboratório promove campanha contra o câncer de mama; mais de 40 voluntárias participam da iniciativa. 

Grendha coloca no ar “A Força de Florescer”

Mídia

Grendha coloca no ar “A Força de Florescer”

Marca busca mostrar a importância da prevenção do câncer de mama por meio da associação com o projeto Pense Rosa da ONG Orientavida e campanhas institucionais.

1 … 3.399 3.400 3.401 3.402 3.403 … 11.082
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade