Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
2a1: Natal 2018 terá mais personagens e menos Papai Noel

Shopping

2a1: Natal 2018 terá mais personagens e menos Papai Noel

Shoppings apostam em licenças exclusivas de personagens de animações para conquistar as crianças nos centros de compras durante o período natalino.

Promoção "Tá podendo Nestlé" dá R$ 5 milhões em prêmios

Promoção

Promoção "Tá podendo Nestlé" dá R$ 5 milhões em prêmios

No total, serão R$ 5 milhões em premiações, distribuídos em três mil prêmios instantâneos de R$ 400,00; oito prêmios semanais de R$ 100 mil e três prêmios finais de R$ 1 milhão.

Karsten lança coleção de Natal celebrando o tempo

Produtos

Karsten lança coleção de Natal celebrando o tempo

São 17 lançamentos para celebrar o Natal e o tempo.

Oz Estratégia conquista prêmio no "Grandes Cases da Embalagem"

Eventos

Oz Estratégia conquista prêmio no "Grandes Cases da Embalagem"

Água Prata reposicionou o produto com o objetivo de atingir o mercado de coquetelaria profissional. Foi a primeira vez que uma marca nacional adotou para essa categoria garrafas de 200 ml, medida ideal para o preparo de drinques.

Coleção especial de Halloween na Kylie Cosmetics

Produtos

Coleção especial de Halloween na Kylie Cosmetics

A vampiresca coleção de maquiagem começa a ser vendida a partir da próxima sexta-feira, dia 12 de outubro por meio do seu site.

Front360 ativa El Jimador em celebração do Dia de Los Muertos

Experiência de Marca

Front360 ativa El Jimador em celebração do Dia de Los Muertos

A ação de live marketing já foi realizada nos dias 18, 19 e 20. E terá continuidade em 25, 26 e 27 de outubro e 8, 9 e 10 de novembro. 

Outubro Rosa ganha pingentes de ouro personalizados

Experiência de Marca

Outubro Rosa ganha pingentes de ouro personalizados

Pela primeira vez os principais símbolos da campanha foram transformados em joias, que estão sendo comercializadas para reverter fundos para projetos da Amucc - Amor e União Contra o Câncer.

"Mulheres no Controle" traz Cherrygumms e Aisha Mbikila

Mídia

"Mulheres no Controle" traz Cherrygumms e Aisha Mbikila

Com projeto criado pela Oz Estratégia+Design, bebidas em garrafa de vidro fabricadas pela Owens Illinois sugere experiência diferenciada.

Blue Star Line apresenta o "Titanic II"

MICE

Blue Star Line apresenta o "Titanic II"

O navio original atingiu um iceberg e afundou, resultando na morte de mais de dois terços das pessoas a bordo.

Toledo comanda o "Sephora Beauty Fit"

Experiência de Marca

Toledo comanda o "Sephora Beauty Fit"

Ação de live marketing assinada pela agência aconteceu no Rio de Janeiro e contou com atividades como Yoga, funcional e fit dance.

1 … 3.399 3.400 3.401 3.402 3.403 … 11.116
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade