Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Imagem de vários jovens se divertindo enquando jogam videogame

Estudo sobre jogos no Brasil

PGB 2025 revela ampla oportunidade para ativações de marca nos videogames

Mais de 80% dos brasileiros jogam videogames, e mais de 50% deste público é feminino: veja como empresas têm oportunidades de ação

Imagem da Coca Cola, que foi bastante lembrada por participantes de uma pesquisa sobre patrocínios de festivais

Alto volume em experiências

Pesquisa patrocinada pelo Promoview mostra quais são as marcas que mais apoiam festivais

Coca Cola, Amstel e Heineken aparecem com grande destaque, promovendo ativações imersivas e ampliando experiências

Truck de Seda à esquerda e Truck de Betnacional à direita, ambos entregues pela Brandtruck

Ação itinerante

Betnacional e Seda com a Brandtruck

Empresa com 30 anos no mercado reafirma seu compromisso em criar experiências itinerantes, únicas e inovadoras para importantes marcas

Projeto do Governo de SP levará 20 empresas para os festivais de Cannes, na França

CreativeSP

Projeto do Governo de SP levará 20 empresas para os festivais de Cannes, na França

Inscrições acontecem entre 13 de abril e 16 de maio pelo site oficial, de acordo com a modalidade escolhida

Foto mostra Vini Jr em partida do Brasil e Argentina nas eliminatórias da Copa do Mundo 2026

Luiz Fernando Coelho

Erros. Os meus, os seus e os nossos.

Líderes "se esconderam" após 4 X 1 para a Argentina em eliminatória contra o Brasil, evidenciando problemas de gestão

Imagem do jornalista Fernando Luna, no podcast Na Escuta, do Promoview, falando sobre SXSW 2025

Podcast disponível no Spotify e YouTube

Novo episódio do Na Escuta debate: a inovação do SXSW pode ignorar a justiça social?

Em episódio que marca a volta do podcast “Na Escuta”, Brenda Maia, Fernando Luna e Rogério Panca discutem as lições tiradas do SXSW 2025

Público escolhe festivais pelo conforto, não pela line-up, revela pesquisa patrocinada pelo Promoview

Mapa dos Festivais

Público escolhe festivais pelo conforto, não pela line-up, revela pesquisa patrocinada pelo Promoview

Estudo "Mapa dos Festivais: Panorama 2024" mapeou o setor e agora apresenta análises completas e tendências de mercado para 2025

Imagem de uma plateia cheia durante show do Lollapalooza 2024

Conteúdo Especial

Sudeste tem 49% dos patrocínios em festivais de música; Norte, só 5%, aponta estudo patrocinado pelo Promoview

Estudo revela que 886 marcas investiram em eventos musicais, mas distribuição regional expõe desigualdades entre regiões

Imagem de uma plateia cheia durante show do Lollapalooza 2024

Nada de pulseirinha

Lollapalooza abandona pulseiras cashless em favor de maquininhas inteligentes da Cielo

Empresa será o meio oficial de pagamentos para a compra de produtos durante o festival

Folder da campanha de páscoa "Hershey's Barra Lover"; ações acontecem por São Paulo

Barra Lovers

Hershey's distribuirá barras de chocolate por São Paulo em nova campanha de páscoa

Nos dias 12 a 18 de abril o Shopping Eldorado receberá um estande interativo com cabine de vento e espaço para fotos; veículo personalizado percorrerá a cidade

1 … 32 33 34 35 36 … 11.051
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade