
Estudo sobre jogos no Brasil
PGB 2025 revela ampla oportunidade para ativações de marca nos videogames
Mais de 80% dos brasileiros jogam videogames, e mais de 50% deste público é feminino: veja como empresas têm oportunidades de ação
Estudo sobre jogos no Brasil
Mais de 80% dos brasileiros jogam videogames, e mais de 50% deste público é feminino: veja como empresas têm oportunidades de ação
Alto volume em experiências
Coca Cola, Amstel e Heineken aparecem com grande destaque, promovendo ativações imersivas e ampliando experiências
Ação itinerante
Empresa com 30 anos no mercado reafirma seu compromisso em criar experiências itinerantes, únicas e inovadoras para importantes marcas
CreativeSP
Inscrições acontecem entre 13 de abril e 16 de maio pelo site oficial, de acordo com a modalidade escolhida
Luiz Fernando Coelho
Líderes "se esconderam" após 4 X 1 para a Argentina em eliminatória contra o Brasil, evidenciando problemas de gestão
Podcast disponível no Spotify e YouTube
Em episódio que marca a volta do podcast “Na Escuta”, Brenda Maia, Fernando Luna e Rogério Panca discutem as lições tiradas do SXSW 2025
Mapa dos Festivais
Estudo "Mapa dos Festivais: Panorama 2024" mapeou o setor e agora apresenta análises completas e tendências de mercado para 2025
Conteúdo Especial
Estudo revela que 886 marcas investiram em eventos musicais, mas distribuição regional expõe desigualdades entre regiões
Nada de pulseirinha
Empresa será o meio oficial de pagamentos para a compra de produtos durante o festival
Barra Lovers
Nos dias 12 a 18 de abril o Shopping Eldorado receberá um estande interativo com cabine de vento e espaço para fotos; veículo personalizado percorrerá a cidade