Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Seara realiza promoção com raspadinhas de descontos e recarga

Promoção

Seara realiza promoção com raspadinhas de descontos e recarga

A marca lançou novas linhas e sabores de pizza e a promoção, intitulada "Raspou, ganhou", tem como objetivo divulgar as novidades e impulsionar as vendas.

BFerraz cria movimento #minhas40semanas para Bio-Oil

Mídia

BFerraz cria movimento #minhas40semanas para Bio-Oil

Focada em gestantes e encabeçada por Sabrina Sato, a ação de marketing digital reuniu registros da gravidez de mulheres de todo o País.

Hering oferece experiência diferenciada em loja conceito

Produtos

Hering oferece experiência diferenciada em loja conceito

A loja coloca a relação com o consumidor como prioridade e tem o storytelling da marca em destaque – ali, a tecnologia é um importante fator para oferecer facilidades e fortalecer esta relação.
 

Neve faz promo no relançamento dos lenços umedecidos

Promoção

Neve faz promo no relançamento dos lenços umedecidos

Ação de experimentação acontece em 137 lojas de cosméticos, de departamento e salões de beleza de São Paulo, Campinas e São José dos Campos.

Desafio de Design Braskem volta em sua segunda temporada

Mídia

Desafio de Design Braskem volta em sua segunda temporada

Para acompanhar a competição, que conta com episódios inéditos todas as quintas-feiras, às 21h, basta se inscrever no canal ou acompanhar pelo canal do próprio Paulo Biacchi.

Sì Passione de Giorgio Armani chega ao Brasil

Produtos

Sì Passione de Giorgio Armani chega ao Brasil

Com o mote "Diga Sì para a Paixão", campanha 360º celebra os "Sì" que as mulheres dizem ao longo de suas vidas.

Vem aí a quinta edição do Red Bull Player One

Experiência de Marca

Vem aí a quinta edição do Red Bull Player One

Neste ano, o evento segue com a proposta de ser o único campeonato internacional do game no formato 1x1, reunindo apenas jogadores amadores.

Promoção "Parou, Perdeu" de Club Social dá pacote de dados

Promoção

Promoção "Parou, Perdeu" de Club Social dá pacote de dados

Entre outubro e dezembro de 2018 Club Social distribuirá milhares de GB de internet. O resgate do pacote de dados poderá ser feito até dia 01/12.

El Ojo: "Que merda estão fazendo?" é tema de Masterclass

Experiência de Marca

El Ojo: "Que merda estão fazendo?" é tema de Masterclass

Fernando Machado pretende levar para os participantes da Masterclass um aprofundamento sobre as mudanças no posicionamento de marcas, utilizando como modelo o trabalho que ele vem desenvolvendo junto à rede Burger King.

Thomson Reuters leva estande colaborativo à Fenalaw

Eventos

Thomson Reuters leva estande colaborativo à Fenalaw

Presente desde a primeira edição, este ano a multinacional ousou na construção do maior e mais interativo espaço da feira.

1 … 3.386 3.387 3.388 3.389 3.390 … 11.080
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade