Produtos
Pullman renova sua linha de bolos
Com nova fórmula, que deixou o produto mais fofinho e macio, os bolos têm textura mais caseira, que proporciona uma verdadeira experiência a cada mordida.
Produtos
Com nova fórmula, que deixou o produto mais fofinho e macio, os bolos têm textura mais caseira, que proporciona uma verdadeira experiência a cada mordida.
Produtos
Estampa exuberante assinada pelo estilista Thomas Azulay vira capa de cadernos da linha Floral Hype.
Produtos
Comemorado em vários países do mundo, 25 de outubro é o Dia da Massa. O Brasil é um dos países em que mais se aprecia o prato.
MICE
O turismo de negócios de uma forma em geral é fundamental para a economia das cidades. Ele gera aumento na ocupação dos hotéis e no comércio.
Experiência de Marca
O grupo apresenta pela primeira vez para clientes, empresas e influenciadores, um calendário anual com 12 eventos proprietários para o próximo ano, incluindo o John John Rocks Jeri 2019, o Camarote N1 e o Festival Path.
Profissionais
Graduado em Administração de Empresas pela Faap, com pós-graduação em Marketing pela ESPM e MBA Executivo na Fundação Dom Cabral, Ivan Martinho possui 17 anos de experiência no mercado.
Mídia
A LG voltou no tempo para buscar referências do programa e trouxe Marcelo Adnet para reproduzir sua própria versão.
Promoção
A marca lançou novas linhas e sabores de pizza e a promoção, intitulada "Raspou, ganhou", tem como objetivo divulgar as novidades e impulsionar as vendas.
Mídia
Focada em gestantes e encabeçada por Sabrina Sato, a ação de marketing digital reuniu registros da gravidez de mulheres de todo o País.
Produtos
A loja coloca a relação com o consumidor como prioridade e tem o storytelling da marca em destaque – ali, a tecnologia é um importante fator para oferecer facilidades e fortalecer esta relação.