Shopping
Morumbi Town recebe espaço para prática de esportes radicais
Com mais de 1.000m², espaço da OxFox Airsoft recebe cinco modalidades em área aberta para aventuras realistas.
Shopping
Com mais de 1.000m², espaço da OxFox Airsoft recebe cinco modalidades em área aberta para aventuras realistas.
Mídia
A ação começará no Instagram de Anderson (@cantorandersonleonardo), do grupo Molejo, que também é garoto-propaganda das campanhas da marca, e tem a missão de iniciar o desafio.
Experiência de Marca
A iniciativa tem como prioridades a criação de um fundo de investimento, que garantirá a perpetuidade no apoio à gestão, proteção e sustentabilidade da APA
Experiência de Marca
O projeto coloca os holofotes nas mulheres e em suas experiências culturais, sociais, políticas e econômicas.
Produtos
A marca especialista em maquiagem apresenta a nova máscara surpreendente, que funciona super bem em cílios mais retos, curtinhos, longos ou ralos, e a máscara mágica, um superproduto que transforma.
Mídia
Neste período, diversas marcas e empresas realizam ações e campanhas para alertar a população sobre a importância do exame de toque.
Produtos
A parceria Barbie x Crayola é um reflexo da ampla trajetória que ambas marcas possuem na indústria focada nas crianças.
Mídia
A Netflix adora ''tocar o terror'' com spoilers e Halloween. Nesta ação no Instagram, ela resolveu juntar tudo isso e apavorar os seguidores.
Experiência de Marca
157 mil pessoas prestigiaram a programação e consumiram mais de 185 mil litros de chope.
Mídia
Lançamento do filme “A Magia do Natal” nasce a partir da continuidade do projeto cultural de ‘Fitzcarraldo – Cinema na Amazônia' iniciado em 2017 e destaca a magia natalina.