Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Evento celebra parceria entre Chandon e McLaren

Experiência de Marca

Evento celebra parceria entre Chandon e McLaren

A parceria entre a marca e a equipe de automobilismo teve início em 2015 no McLaren Technology Centre em Woking, Inglaterra. 

H2OH! promove o "Baixa Gastronomia Week"

Experiência de Marca

H2OH! promove o "Baixa Gastronomia Week"

Serão 40 restaurantes participantes que, até 30 de novembro, terão menus especiais para os consumidores. Dentre eles, o Sabor e Leveza by H2OH!, com prato principal + H2OH! por R$ 24,90.

Campeãs brasileiras de basquete inspiram jovens atletas

Experiência de Marca

Campeãs brasileiras de basquete inspiram jovens atletas

Equipe feminina pré-mirim Vera Cruz Campinas/Valinhos luta pelo título de uma das maiores competições estudantis do Brasil em 2018 com a meta de seguir os passos do time profissional do clube, campeão nacional.

Ana Moser leva ginástica laboral para empresas e parques

Experiência de Marca

Ana Moser leva ginástica laboral para empresas e parques

Neste mês, o Centro de Esporte, Cultura e Saúde estará em empresas parceiras e em parques para a realização de atividades especiais, promovendo saúde e bem-estar. Indicação de alunos para o Centro serão premiadas.

Natura e Rock in Rio firmam parceria sustentável

Experiência de Marca

Natura e Rock in Rio firmam parceria sustentável

Marcas pretendem mobilizar massivamente as pessoas para a construção de um futuro melhor ao longo de 2019.

Globo realiza o Menos30 Fest em São Paulo

Experiência de Marca

Globo realiza o Menos30 Fest em São Paulo

O evento é produzido pela agência V3A. Três vezes já realizado na Capital paulista e uma vez em Fortaleza, desta vez se propõe a discutir ‘Como se faz um futuro?’.

Johnson & Johnson desenvolve tecnologia para impactar consumidores

Produtos

Johnson & Johnson desenvolve tecnologia para impactar consumidores

O móvel Beauty Care Interativo indica os produtos mais adequados para cada tipo de pele na hora da compra através de um quizz em tempo real.

Samplify distribui 94 mil amostras de fraldas da Huggies

Promoção

Samplify distribui 94 mil amostras de fraldas da Huggies

O consumidor receberá em cada pacote três unidades da fralda.

Rio CVB participa da WTM 2018 em Londres

Eventos

Rio CVB participa da WTM 2018 em Londres

Encerra hoje, dia 7 de novembro, a WTM - World Travel Market 2018, maior feira de turismo do Reino Unido e uma das mais importantes do setor na Europa.

Pontofrio inaugura loja com tecnologia Smart no Rio de Janeiro

Experiência de Marca

Pontofrio inaugura loja com tecnologia Smart no Rio de Janeiro

Os clientes poderão utilizar, por exemplo, totens touchscreen para acessar o catálogo de produtos não expostos fisicamente nas lojas, bem como informações adicionais do item pretendido pelo consumidor.

1 … 3.364 3.365 3.366 3.367 3.368 … 11.112
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade