Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Popeye's faz consumidores viajarem 12 horas para comerem de graça

Experiência de Marca

Popeye's faz consumidores viajarem 12 horas para comerem de graça

A franquia pensou na campanha para ressaltar uma das suas maiores qualidades: preparo lento.

V3A vence a etapa nacional do Ampro Globes Awards em duas categorias

Premiações

V3A vence a etapa nacional do Ampro Globes Awards em duas categorias

A agência V3A foi vencedora em duas categorias na etapa nacional do "Ampro Globes Awards", o maior prêmio de live marketing do mundo, realizado pela MAAW – Marketing Agencies Association Worldwide.

Itaipava em nova campanha com música exclusiva de Lulu Santos

Mídia

Itaipava em nova campanha com música exclusiva de Lulu Santos

Desenvolvida em parceria com a Y&R, a campanha tem filmes que contam com enredos que apresentam situações do dia-a-dia pela lente do verão.

Philip Morris gera polêmica com campanha antitabagismo

Experiência de Marca

Philip Morris gera polêmica com campanha antitabagismo

A campanha de dois milhões de libras, que será veiculada na mídia digital e impressa e tem seu próprio site, foi acusada de ''hipocrisia deconcertante''

Ed Sheeran confirma shows no Brasil em 2019

Experiência de Marca

Ed Sheeran confirma shows no Brasil em 2019

O cantor já divulgou as datas dos shows e as cidades que receberão a turnê, em fevereiro do ano que vem.

Innova assina VW Driving Experience em Salvador

Experiência de Marca

Innova assina VW Driving Experience em Salvador

Evento assinado pela agência, acontece neste fim de semana (27 e 28 de outubro) e reúne convidados da marca.

AMC Networks International reforça sua equipe no Brasil

Profissionais

AMC Networks International reforça sua equipe no Brasil

O AMC Networks International (AMCNI) Latin America reforça seu compromisso com o mercado brasileiro ampliando suas equipes de vendas publicitárias e de marketing.

Heineken questiona ausência de brasileiros na F1 2018

Mídia

Heineken questiona ausência de brasileiros na F1 2018

Com a pergunta, a patrocinadora do Campeonato Mundial de Fórmula 1 lança uma estratégia de comunicação digital para promover o evento “Heineken F1 Experience”.

"Passeio Bruxólico" comemora Dia das Bruxas no estilo 'manezinho'

Experiência de Marca

"Passeio Bruxólico" comemora Dia das Bruxas no estilo 'manezinho'

Floripa by Bus realiza tour voltado para as crianças neste sábado (27).

Aeroporto de Foz terá capacidade para quatro milhões de passageiros

MICE

Aeroporto de Foz terá capacidade para quatro milhões de passageiros

São melhorias que fazem parte do projeto de ampliação e revitalização do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, realizado pela Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).
 

1 … 3.363 3.364 3.365 3.366 3.367 … 11.078
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade