Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Pesquisa aponta que brasileiros acham as marcas ''muito lentas''

Produtos

Pesquisa aponta que brasileiros acham as marcas ''muito lentas''

O estudo diz que 92% dos entrevistados acham que produtos e serviços estão ficando velhos em uma velocidade maior.

Dior cria app fashionista de realidade aumentada no Facebook

Mídia

Dior cria app fashionista de realidade aumentada no Facebook

Nesta semana, a Dior Couture lançou seu primeiro filtro de realidade aumentada, na câmera do Facebook.

Radar Television mostra Mônaco como destino M.I.C.E

Experiência de Marca

Radar Television mostra Mônaco como destino M.I.C.E

Octavio Neto mostra em seu programa a estrutura de Mônaco para realização de eventos corporativos

Cabify lança botão de segurança no Brasil

Mídia

Cabify lança botão de segurança no Brasil

O novo recurso da Cabify, ao ser acionado, inicia automaticamente uma ligação para o 190. Veja como funciona

Doritos Heatwave no Brasil inteiro com a hashtag #LiberôPai

Produtos

Doritos Heatwave no Brasil inteiro com a hashtag #LiberôPai

Snack que combina sabor e calor será levado para outros estados do país em ação com influenciadores digitais, em parceria com a GOL Linhas Aéreas.

Post Malone é o novo embaixador de headsets da HyperX

Mídia

Post Malone é o novo embaixador de headsets da HyperX

Jogador assíduo de games de consoles, o artista que costuma jogar Call of Duty e transmitir as partidas em seu canal oficial na Twitch, a partir de agora utilizará os headsets gamers da HyperX nas transmissões.

Camarim da Shakira contou com a expertise da Checon Locações

Experiência de Marca

Camarim da Shakira contou com a expertise da Checon Locações

Na noite do último domingo (22/10), a colombiana trouxe a sua El Dorado Tour ao Allianz Parque, em São Paulo.

A Árvore de Natal da Lagoa está de volta

Experiência de Marca

A Árvore de Natal da Lagoa está de volta

A árvore mais famosa do Natal do Brasil está de volta: A Árvore de Natal da Lagoa no Rio de Janeiro

Sallero é Ouro em Melhor Ação Promocional de PDV do Ampro Globes Awards

Premiações

Sallero é Ouro em Melhor Ação Promocional de PDV do Ampro Globes Awards

Este é o quarto ouro que a agência conquista em premiações com o projeto “Sommelier Virtual Reservado” para a vitivinícola Concha y Toro.

Parada das Luzes 2018: um ritual mágico

Experiência de Marca

Parada das Luzes 2018: um ritual mágico

Evento realizado há mais de 20 anos na Europa desembarca pelo segundo ano consecutivo no Brasil.

1 … 3.362 3.363 3.364 3.365 3.366 … 11.078
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade