Mídia
Documentário no Instagram conta sobre a criação da "Paulista Aberta"
Feitos em parceria com a Smarty Talks, especializada em produções para as redes sociais, os conteúdos promovem engajamento e conscientização de projetos da SampaPé!
Mídia
Feitos em parceria com a Smarty Talks, especializada em produções para as redes sociais, os conteúdos promovem engajamento e conscientização de projetos da SampaPé!
Mídia
Intitulada “Confiança”, a campanha desenvolvida pela agência DPZ&T tem o objetivo de preencher lacuna identificada em pesquisas realizadas junto à opinião pública.
Experiência de Marca
Com uma programação de shows, concertos, mostra de cinema, espetáculos de dança, oficinas, debates, experiências gastronômicas, o público terá acesso às conexões artísticas e culturais desenvolvidas entre os dois países nesse período.
Experiência de Marca
A mostra é composta por 39 ambientes (33 espaços internos e seis externos) assinados por 23 escritórios e permanecerá aberta ao público até o dia 9 de dezembro.
Experiência de Marca
Se um dos seios mais tocados e fotografados do mundo de repente desenvolvesse um caroço, alguém perceberia?
Experiência de Marca
Projeto do e-commerce conta com curadoria de Costanza Pascolato, Ana Isabel de Carvalho Pinto e Silvia Rogar.
Produtos
Peças trazem, além do conforto das fibras naturais, mix de cores e estampas em homenagem ao clima tropical do País.
Experiência de Marca
Novíssimo “docu-reality” mostra a vida fora dos palcos de grandes cantoras da música brasileira atual. Conteúdo exclusivo “Mais Autênticas” já está disponível no YouTube do GNT.
Mídia
O aplicativo proporciona aos pais e familiares a possibilidade de registrar e compartilhar momentos especiais nesse período da gestação.
Produtos
Em uma Era onde o digital está dominando, inclusive nas compras comuns do dia a dia, a profissão de balconista certamente nunca terá fim, porém, será preciso reciclá-la.