Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Olimpíadas 2024

Luiz Fernando Coelho

O Brasil em Paris

Por que o país do futebol, bicampeão Olímpico, não participará nesta modalidade dos Jogos este ano em Paris? Descubra neste artigo

Pessoa segurando um celular com a logo do SXSW

SXSW

SWSW reafirma o Metaverso

Qual a relação do SXSW com Metaverso? Saiba neste artigo

Sadia comemora 80 anos com big festa no Lollapalooza Brasil

Com o Lek Trek

Sadia comemora 80 anos com big festa no Lollapalooza Brasil

O estande teve espaços para fotos, distribuição de brindes e degustação dos lançamentos Big Nuggets e Empanacho Xtreme e o Empadíssimo

lollapalooza-brasil-2024-logo

Experiências

Saiba quem é quem no Lollapalooza Brasil 2024

Por trás das ativações de marca do festival, estão agências especializadas de live marketing e fornecedores que criam momentos inesquecíveis

Bradesco leva oásis e estúdio ao Lollapalooza

Mais collab com Méqui

Bradesco leva oásis e estúdio ao Lollapalooza

Banco oferece espaço com ativações para conforto e bem-estar, Water Stations, além de estúdio com a apresentadora e ex-VJ Sarah Oliveira recebendo artistas nacionais

Boticário apresenta experiência ‘EGEOforia’ ao público do Lolla

‘Vibration room’ e brindes

Boticário apresenta experiência ‘EGEOforia’ ao público do Lolla

A marca prepara uma ativação com experiências sensoriais e audiovisuais, experimentação de produtos e até festa exclusiva, comandada por um DJ, em estande concebido pela Agência Haute

Hype evento Renault Kardian

Para 3.000 convidados

Hype transforma Renault Kardian em espetáculo na Renaulution Party

Desde a entrada, com um painel instagramável para capturar cada momento, até um túnel inspirado no diamante da Renault, cada elemento foi cuidadosamente projetado para proporcionar uma vivência sensorial única

Red Bull apresenta novo sabor Pera e Canela

Lollapalooza

Red Bull apresenta novo sabor Pera e Canela

O lançamento foi vendido em todos os bares do festival e, a partir da compra de uma unidade, o público pôde descobrir o ‘Red Bull Secreto’

Imagem da ativação da AXE para o Lollapalooza

Cheiro de romance

AXE volta para o Lollapalooza como patrocinador oficial e ativações especiais para o público

Marca tem o intuito de incentivar o flerte dentro e fora do Lolla com ativações que exploram o poder transformador das fragrâncias de AXE

Customização de carretas do Banco do Brasil

Customização

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Empresa colocará 3 carretas itinerantes a percorrer 150 mil km, atendendo o circuito de negócios agro por todo país

1 … 333 334 335 336 337 … 11.073
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade