Luiz Fernando Coelho
O Brasil em Paris
Por que o país do futebol, bicampeão Olímpico, não participará nesta modalidade dos Jogos este ano em Paris? Descubra neste artigo
Luiz Fernando Coelho
Por que o país do futebol, bicampeão Olímpico, não participará nesta modalidade dos Jogos este ano em Paris? Descubra neste artigo
SXSW
Qual a relação do SXSW com Metaverso? Saiba neste artigo
Com o Lek Trek
O estande teve espaços para fotos, distribuição de brindes e degustação dos lançamentos Big Nuggets e Empanacho Xtreme e o Empadíssimo
Experiências
Por trás das ativações de marca do festival, estão agências especializadas de live marketing e fornecedores que criam momentos inesquecíveis
Mais collab com Méqui
Banco oferece espaço com ativações para conforto e bem-estar, Water Stations, além de estúdio com a apresentadora e ex-VJ Sarah Oliveira recebendo artistas nacionais
‘Vibration room’ e brindes
A marca prepara uma ativação com experiências sensoriais e audiovisuais, experimentação de produtos e até festa exclusiva, comandada por um DJ, em estande concebido pela Agência Haute
Para 3.000 convidados
Desde a entrada, com um painel instagramável para capturar cada momento, até um túnel inspirado no diamante da Renault, cada elemento foi cuidadosamente projetado para proporcionar uma vivência sensorial única
Lollapalooza
O lançamento foi vendido em todos os bares do festival e, a partir da compra de uma unidade, o público pôde descobrir o ‘Red Bull Secreto’
Cheiro de romance
Marca tem o intuito de incentivar o flerte dentro e fora do Lolla com ativações que exploram o poder transformador das fragrâncias de AXE
Customização
Empresa colocará 3 carretas itinerantes a percorrer 150 mil km, atendendo o circuito de negócios agro por todo país