Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Black Friday: consumidores preferem comprar para uso próprio

Produtos

Black Friday: consumidores preferem comprar para uso próprio

Pesquisa realizada pelo site aponta que a grande maioria dos consumidores, 97% deles, usa o evento para realizar compras para uso próprio, sendo que destes, 47% pretendem gastar mais de R$ 1.000,00 e 23% acima de R$ 500,00.

Hawkers realiza no Brasil sua primeira Black Friday

Produtos

Hawkers realiza no Brasil sua primeira Black Friday

A marca oferece uma grande variedade de modelos leves, resistentes e com proteção UV, criados para todos os gostos e estilos.

Black Friday da Marisa aposta em descontos de até 70%

Promoção

Black Friday da Marisa aposta em descontos de até 70%

No site a ação de marketing promocional já começou, enquanto nas lojas a Black Friday terá início no dia 19 de novembro.

Esquenta inédito em app dá a largada da Black Friday no Extra

Promoção

Esquenta inédito em app dá a largada da Black Friday no Extra

Serão descontos agressivos até a quarta-feira (21/11) em algumas categorias, com ofertas novas e imperdíveis a cada dia, despertando a curiosidade e antecipando para os clientes o que está por vir.

Cinco setores que também apostam na Black Friday

Promoção

Cinco setores que também apostam na Black Friday

Leilão de imóveis, serviços financeiros e até mesmo renegociação de dívidas devem oferecer opções vantajosas para os consumidores na data.

Black Friday no Brasil e nos EUA: Conheças as principais diferenças

Produtos

Black Friday no Brasil e nos EUA: Conheças as principais diferenças

Data mais importante do e-commerce e do varejo brasileiro acontece nesta sexta-feira (23/11).

Latam faz live especial no Facebook em ação de Black Friday

Mídia

Latam faz live especial no Facebook em ação de Black Friday

Com apresentação de Otaviano Costa, Mari Xavier e Vitor Liberato, o streaming contou com descontos e promoções em passagens aéreas em comunicação assinada pela Graphene.

Sem Parar tem Black Friday com 4 mensalidades grátis

Promoção

Sem Parar tem Black Friday com 4 mensalidades grátis

A ação de marketing promocional é válida para as adesões feitas pelo site ou televendas até 27 de novembro.

Eletrodomésticos da Samsung estão na Black Friday

Promoção

Eletrodomésticos da Samsung estão na Black Friday

Lava e seca e ar-condicionado controlados via Wi-Fi, além de refrigeradores com tecnologias que economizam energia são algumas das opções da marca para as compras na data.

Shoppings da Aliansce terão horário diferenciado no 'Black Finde"

Shopping

Shoppings da Aliansce terão horário diferenciado no 'Black Finde"

Começa hoje, dia 23 de novembro, o Black Finde nos Shoppings da Aliansce em todo o Brasil com uma série de ações e descontos que chegam a 70% em lojas de diversos setores.

1 … 3.347 3.348 3.349 3.350 3.351 … 11.077
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade