Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Promoção da Mili sorteia vale-compras e 3 Renegades

Promoção

Promoção da Mili sorteia vale-compras e 3 Renegades

O participante deverá conservar o(s) comprovante(s) fiscal(is) relativo(s) à(s) compra(s) cadastrada(s) na promoção

Projeto Compostar começa a funcionar em Curitiba: conheça a iniciativa

Experiência de Marca

Projeto Compostar começa a funcionar em Curitiba: conheça a iniciativa

O projeto vai possibilitar aos curitibanos a prática diária da sustentabilidade, por meio da coleta e compostagem do lixo orgânico.

Fluent reforça área de Atendimento no Rio de Janeiro

Profissionais

Fluent reforça área de Atendimento no Rio de Janeiro

Com sete anos de carreira, Fred Fontaine é o novo nome do Atendimento da Fluent no Rio de Janeiro.

Cinemark traz ‘Superman’ de volta ao cinema após 40 anos

Experiência de Marca

Cinemark traz ‘Superman’ de volta ao cinema após 40 anos

Em parceria com o Omelete, clássico de 1979 terá exibição exclusiva no dia 4 de dezembro. Ingressos estão disponíveis no site e nas bilheterias.

Lacta Specials aposta em personalização

Produtos

Lacta Specials aposta em personalização

O consumidor poderá presentear amigos e familiares com as barras com mensagens personalizadas, emojis e até mesmo cartões de Natal com a foto dos  consumidores.

ALL Promo ativa Bombay Sapphire

Produtos

ALL Promo ativa Bombay Sapphire

Ativação no restaurante e bar Ao Zeca proporciona experiência diferenciada para degustação do clássico G&T.

Pica-Pau se reúne com velhos amigos em trailer no YouTube

Mídia

Pica-Pau se reúne com velhos amigos em trailer no YouTube

Com mais de 2 milhões de assinantes, “Pica-Pau em Português” é o destino para os fãs do criador de travessuras de cabeça-vermelha assistirem suas novas brincadeiras.

Atrium Shopping traz a 'Árvore Solidária' neste Natal

Shopping

Atrium Shopping traz a 'Árvore Solidária' neste Natal

Objetivo da ação de marketing sustentável é arrecadar presentes para apoiar crianças em tratamento contra o câncer.

Arena Pernambuco recebe última etapa do Cross Urbano Caixa

Experiência de Marca

Arena Pernambuco recebe última etapa do Cross Urbano Caixa

Recife será sede, pela terceira vez, da corrida dos estádios, com largada a partir das 7h30, reunindo 1.400 competidores divididos em diferentes categorias. Edição 2018 já teve provas em estádios de Brasília, Belo Horizonte e Fortaleza.

Skol Beats distribui água e camisinhas em baladas de São Paulo

Experiência de Marca

Skol Beats distribui água e camisinhas em baladas de São Paulo

Com foco em consumo inteligente, iniciativa faz parte da campanha Drink Right F*** Right e conta também com a distribuição de folders educativos para os consumidores no Yatch Club, na Lions e no Cine Joia.

1 … 3.331 3.332 3.333 3.334 3.335 … 11.116
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade