Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Coca-Cola Femsa leva "Praça da Cidadania" a Antonio Carlos

Experiência de Marca

Coca-Cola Femsa leva "Praça da Cidadania" a Antonio Carlos

Praça Anchieta recebe a iniciativa que promove uma série de serviços gratuitos à população.

Ação promo da Cereser sorteia viagem para a Praia do Forte

Promoção

Ação promo da Cereser sorteia viagem para a Praia do Forte

Quem levar três garrafas de sidra e opções sem álcool da marca também será presenteado com vale-compras na C&A ou curso de dança.

RecordTV Minas celebra aniversário de BH com ação interativa

Experiência de Marca

RecordTV Minas celebra aniversário de BH com ação interativa

A emissora lançou no dia 5 de novembro, a campanha "BH me encanta", que incentiva os telespectadores a compartilhar frases que destaquem as qualidades da cidade e a demonstrar o carinho pela cidade.

Porsche Carrera Cup chega a São Paulo

Experiência de Marca

Porsche Carrera Cup chega a São Paulo

O certame dos carros de corrida mais produzidos no planeta disputará sua prova derradeira do ano mais uma vez em grande estilo, dividindo a pista ao longo do fim de semana com o GP Brasil de Fórmula 1.

Assim Saúde e TNT Energy Drink patrocinam o Mundial de Skate Downhill

Experiência de Marca

Assim Saúde e TNT Energy Drink patrocinam o Mundial de Skate Downhill

Agência V3A, em parceria com a International Downhill Federation, realiza etapa do Campeonato no Rio de Janeiro.

8 de novembro - Dia Mundial do Urbanismo

Experiência de Marca

8 de novembro - Dia Mundial do Urbanismo

O urbanismo consiste nos padrões estabelecidos para o crescimento de uma cidade em vários âmbitos.

8 de novembro - Dia do Radiologista

Experiência de Marca

8 de novembro - Dia do Radiologista

A data homenageia o profissional responsável em examinar a estrutura óssea e muscular das pessoas através do Raio-X.

Soluções Live na FIA Road Safety Exhibition

Experiência de Marca

Soluções Live na FIA Road Safety Exhibition

Os Jogos Olímpicos da Juventude de 2018 receberam mais de 1 milhão de espectadores e mais de 4 mil atletas em Buenos Aires, entre os dias 6 e 18 de outubro.

Pizza Hut e Toyota lançam carro que fabrica e entrega pizzas

Mídia

Pizza Hut e Toyota lançam carro que fabrica e entrega pizzas

A Toyota afirma que é possível vermos o veículo autônomo em 2020, nas Olimpíadas de Tóquio.

Samsung cria experiência que permite aos surdos sentirem filme de terror

Experiência de Marca

Samsung cria experiência que permite aos surdos sentirem filme de terror

O experimento foi feito para comemorar o aniversário de 10 anos do filme sueco “Deixa Ela Entrar”, e é gerado a partir da amplificação das frequências mais baixas do som.

1 … 3.324 3.325 3.326 3.327 3.328 … 11.075
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade