Mídia
Asteroide produz filme oficial de divulgação Cannes Lions em VR
Produtora de Curitiba é responsável por idealizar e produzir conteúdo imersivo para o maior festival de criatividade do mundo
Mídia
Produtora de Curitiba é responsável por idealizar e produzir conteúdo imersivo para o maior festival de criatividade do mundo
Profissionais
Aline Padovani, Marcela Hippe e Marcus Magalhães são os novos nomes na agência.
Mídia
A marca quer incentivar os clientes a abandonarem a ideia de pegar um pedido por conta própria e escolher uma opção de entrega a domicílio por meio de aplicativo
Eventos
A marca retirou 35 módulos de armazenamento de um Nissan Leaf da primeira geração (cada carro possui 48) para abastecer de energia uma parte da sala VIP do seu estande no Salão do Automóvel de São Paulo.
Eventos
A agência criou o conceito "Fundamental é Transformar”, representando o apoio às cooperativas por meio do Programa "Dê a Mão para o Futuro", uma alternativa viável para o gerenciamento de embalagens pós-consumo.
Premiações
Entre as três campanhas premiadas, duas foram veiculadas em ativos da JCDecaux, líder mundial em mídia Out Of Home.
Experiência de Marca
As fotos tiradas no mobiliário serão postadas no perfil oficial da TCL no Instagram e também serão enviadas por sms aos participantes. A ação de live marketing será realizada por uma semana.
Mídia
O Bippapp é voltado principalmente para empresas, marcas, profissionais liberais, blogueiros e formadores de opinião, uma vez que se beneficiam de todas as possibilidades que a ferramenta oferece.
Eventos
No evento, a marca relança o aplicativo Havoline, que em sua nova versão, além de informar o usuário sobre a próxima troca, também envia dicas para o veículo e promoções.
Experiência de Marca
A marca lança uma nova casa para o Brasil espiar, exibida em primeira mão pelo jornalista e apresentador Tiago Leifert.