Experiência de Marca
Coca-Cola e Uber Eats se unem em ação especial de Natal
A campanha francesa, criada pela agência parisiense Romance, foca nas pessoas que precisam trabalhar na noite de Natal e não conseguem jantar com a família.
Experiência de Marca
A campanha francesa, criada pela agência parisiense Romance, foca nas pessoas que precisam trabalhar na noite de Natal e não conseguem jantar com a família.
Mídia
A Capital carioca recebe o grande símbolo de seu Natal e conta com a agência para levar uma experiência diferenciada aos turistas e moradores da Cidade Maravilhosa.
Mídia
Viabilizada pela JCDecaux em parceria com a Disney e agência Wieden+Kennedy Brasil, projeto em mídia OOH faz parte da divulgação do filme que estreia dia 20 de dezembro.
Profissionais
Sem dúvida, este é um dos maiores eventos de live marketing em nosso País.
MICE
Árvore do Rockefeller Center recebe estrela Swarovski repaginada e loja pop up da marca abre no Rockefeller Plaza.
Experiência de Marca
As visitas foram realizadas no último fim de semana, e acontecerão novamente nos dias 22, 23 e 24, véspera do feriado.
Mídia
Novo filme, criado pela David, dá continuidade ao conceito da marca "Pare o Mundo Que eu Quero Nestlé" com foco na caixa de Especialidades.
Mídia
Torcida critica vídeo que mostra funcionário da marca fazendo piada em relação aos títulos do clube.
Produtos
Eset alerta para os principais cuidados a se tomar no e-commerce.
Experiência de Marca
A parceria deu origem a uma linha exclusiva de uniformes para quatro dos maiores clubes europeus: Real Madrid, FC Bayern, Juventus e Manchester United.