Mídia
Spotify lança podcasts originais no Brasil
Primeiro programa, Jogo de Damas, colocou mulheres do mercado de marketing e publicidade para debaterem profissão, família e projetos.
Mídia
Primeiro programa, Jogo de Damas, colocou mulheres do mercado de marketing e publicidade para debaterem profissão, família e projetos.
Promoção
Promoção 'Oficina de Clássicos' resgata ícones automobilísticos que marcaram época e gerações, além de sortear nove bicicletas e um automóvel Zero Km.
Experiência de Marca
A marca anunciou durante o Salão Internacional do Automócel de São Paulo que será a montadora oficial do RiR e aproveita o evento para promover sua primeira ação de live marketing ligada ao festival.
Mídia
Segundo estudos, oferecer cupons de desconto e bônus tem se mostrado uma ação eficaz impulsionando as conversões em sites de vendas.
Experiência de Marca
A loja itinerante esteve presente na Cerimônia de Abertura e no Centro de Convivência dos jogos, onde atletas, treinadores e participantes tiveram a oportunidade de comprar peças oficiais por preços acessíveis.
Experiência de Marca
62% das vendas foram efetuadas para fora do Estado do Rio de Janeiro. Organização reforça que venda oficial de ingressos começará em abril de 2019.
Experiência de Marca
Evento no Rio de Janeiro foi realizado em conjunto com agências argentinas
Experiência de Marca
Ação de live marketing da marca possibilita que público escolha suas músicas favoritas e "superbanda" toque nos intervalos dos shows do festival.
Produtos
Inspirada no conceito "Livres dos Pés à Cabeça", coleção mostra que toda mulher é livre para manifestar sua voz nas mais diversas formas de expressão.
Experiência de Marca
É a segunda edição do evento que reconhece os destaques e talentos do ecossistema de esportes eletrônicos do Brasil.