Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Lançamento de vinhos Rosés da Grand Cru agita noite paulistana

Experiência de Marca

Lançamento de vinhos Rosés da Grand Cru agita noite paulistana

Com assinatura da produção e lista de convidados da agência MAK, a piscina do hotel ficou lotada de gente bonita e famosa. 

Campanha da Nissan une tecnologia e modernidade

Mídia

Campanha da Nissan une tecnologia e modernidade

Ela usa inteligência não só para segmentar, mas para criar abordagens diretas e focadas no consumidor, que a cada dia consome mais vídeos e busca por marcas que o identificam.

AmBev e VW testam caminhão elétrico

Experiência de Marca

AmBev e VW testam caminhão elétrico

Fruto de uma parceria entre a companhia e a Volkswagen Caminhões e Ônibus, esse é o primeiro caminhão leve 100% elétrico e movido a energia limpa da América Latina, com zero emissão de carbono, micropartículas e NOX.
 

Glamour Beauty Festival aterrissa com vibe californiana

Experiência de Marca

Glamour Beauty Festival aterrissa com vibe californiana

Com curadoria do time Glamour, o evento conta com muita interatividade e conteúdo exclusivo.

Grande Rio promove o evento 'Moda e Fotografia sem Regras'

Eventos

Grande Rio promove o evento 'Moda e Fotografia sem Regras'

A ação é uma parceria com a escola de moda Workshop Models, que tem à frente a produtora e modelo Kamila Lima e está localizada na Baixada Fluminense.

6 Horas de Xangai encerra o ano do FIA WEC

Experiência de Marca

6 Horas de Xangai encerra o ano do FIA WEC

Quinta etapa da supertemporada 2018/2019 tem na disputa os brasileiros Bruno Senna e André Negrão.

Shoppings paulistas transformam Black Friday em game de AR

Shopping

Shoppings paulistas transformam Black Friday em game de AR

Na maior liquidação do ano, clientes poderão comprar produtos até 90% mais baratos com app exclusivo de caça aos descontos.

Vídeo mostra detalhes dos espaços Jeep e Fiat no SDA

Experiência de Marca

Vídeo mostra detalhes dos espaços Jeep e Fiat no SDA

Pela 1ª vez o grupo Fiat Chrysler Automobiles entregou para uma única empresa a gestão de todos os espaços da sua marca no Salão de SP.  

Nescau abre votação para escolher 10º time da NBA que terá lata especial

Experiência de Marca

Nescau abre votação para escolher 10º time da NBA que terá lata especial

Ao todo, 21 equipes da NBA podem receber votos. As únicas que estão fora são, obviamente, as que já estampam as embalagens do produto.

Popload Festival 2018 terá conteúdo exclusivo no Twitter

Mídia

Popload Festival 2018 terá conteúdo exclusivo no Twitter

Sessões de perguntas e respostas com artistas participantes e página dedicada especialmente ao evento farão parte da ativação.

1 … 3.305 3.306 3.307 3.308 3.309 … 11.073
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade