Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Imagem mostra o Pit Stop que a Privalia organizou para fãs do Lollapalooza

Em frente ao Autódromo

Privalia aproveita os "perrengues" do Lollapalooza para levar truck com benefícios para clientes

Ativação chamada "Pit Stop Privalia" terá experiências exclusivas e distribuição de acessórios como, óculos, leque e capas de chuva

Design mostra a cor dourada de forma sólida sobre um fundo preto

Mauricio Kusano

Nem tudo que reluz é ouro, nem todo ouro precisa ser dourado

Cases como o cinturão do Red Bull BC One e o Troféu do Spotify mostram a expertise da OitoCraft em ir além do óbvio no design e entregar experiência

Imagem mostra um carro da Citroën com logomarca da Cobasi no topo

Promoção para pets

Parceria entre Citroën e Cobasi rende 10% de desconto em produtos para pets

Ativação vai expor carros da montadora francesa em 10 lojas da rede no Brasil, com desconto dado a quem tirar fotos e postar nas redes sociais

As ativações do Lollapalooza Brasil 2025

Quem é quem

As agências por trás das ativações do Lollapalooza Brasil 2025

O Promoview reconhece a criatividade e estratégia das agências que transformam o Lollapalooza em um espaço de conexão entre marcas e pessoas

Banner da categoria "País Criativo do Ano" de Cannes Lions, com o Brasil ressaltado como o primeiro vencedor

Premiações

Brasil recebe homenagem de Cannes Lions como o primeiro "País Criativo do Ano"

Categoria criada para edição deste ano do evento reconhece o compromisso do país com a criatividade como motor de progresso

Projeto 3D Billboard John Deere da Chroma Garden

Experiências imersivas

Chroma Garden: há 15 anos unindo criatividade e tecnologia para contar histórias 

O portfólio do estúdio inclui projetos para o Luan Santana, 50 Cent, Netflix, O Boticário, Volvo e Promoview

Festivais cancelados 2024

Panorama Mapa dos Festivais

Estudo patrocinado pelo Promoview mostra que 29 festivais foram cancelados em 2024; 9 foram adiados

Dados evidenciam dificuldades enfrentadas pela indústria, mas o setor continua em expansão

Evento elas viajam mais com milhas, realizado na Eagle agência

Experiência completa

No Mês da Mulher, Eagle Agência recebeu evento exclusivo sobre viagens com milhas para mulheres

O evento “Elas Viajam Mais com Milhas” ensinou estratégias práticas de acúmulo e uso de milhas para realizar o sonho de viajar de forma inteligente e acessível

Imagem da edição de 2024 da NBA House no Brasil

Venda de ingressos em abril

NBA House volta ao Brasil em abril... bem a tempo das finais nos EUA

Aproveitando as finais da liga americana de basquete, experiência imersiva em SP será no Parque Villa Lobos

Imagem simbolizando o processo de planejamento de eventos, com diversos calendários e anotações espalhadas na tela

Estratégias para o evento perfeito

Planejamento de eventos: estratégias para otimizar custos e garantir sucesso

Aprenda como estruturar um planejamento de eventos eficiente, otimizar custos, lidar com imprevistos e garantir experiências marcantes

1 … 31 32 33 34 35 … 11.051
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade