Mídia
Cabify quer promover o encontro entre amigos 'sem desculpas'
A marca convida os mais de 3 milhões de usuários brasileiros a se encontrarem neste final de ano com a campanha “Encontros”.
Mídia
A marca convida os mais de 3 milhões de usuários brasileiros a se encontrarem neste final de ano com a campanha “Encontros”.
MICE
Ampliação da conectividade aérea de Fortaleza, tanto doméstica quanto internacional, é diferencial para o setor. Vinda de turistas fora da alta estação favorece mercado local, principalmente a rede hoteleira.
Experiência de Marca
O presidente eleito, Jair Messias Bolsonaro, disse ter tomado conhecimento de que a Caixa teria investido 2,5 bilhões em publicidade. Banco rebate informação.
Mídia
Novo filme da marca agradece aos “Fazedores de Natal” pelo esforço em deixar todos os detalhes da celebração ainda mais especiais.
MICE
O objetivo é discutir as estratégias e soluções para o cenário de violência que ainda provoca grande impacto na rotina dos cidadãos da cidade, e na imagem do destino turístico.
Produtos
O espaço na Rua Augusta é o primeiro de rua da marca no País.
Mídia
Peça para as mídias digitais destaca a importância de brincar em qualquer idade e conta com assinatura da WMCCann.
Produtos
Peças foram feitas com as marcas Cotton Project, ÖUS, Storvo e Piet.
Experiência de Marca
Ideia é aproveitar conteúdo e tecnologia do torneio na captação de parceiros.
Experiência de Marca
Um painel neurotest despertou as habilidades dos presentes, que deveriam passar uma argola por um caminho sem encostar no fio.