Mídia
Dolce&Gabbana se desculpa por propaganda polêmica na China
Três vídeos mostraram uma mulher chinesa tentando comer pizza e espaguete com uma voz masculina dando instruções ao fundo, causaram polêmicas nas redes sociais.
Mídia
Três vídeos mostraram uma mulher chinesa tentando comer pizza e espaguete com uma voz masculina dando instruções ao fundo, causaram polêmicas nas redes sociais.
Experiência de Marca
Black Friday nem precisa de tradução; não há quem não conheça: informes repicam nas mais diversas plataformas prenunciando o dia, preparando promoções e bolsos, mundo afora, para as vendas.
Profissionais
Com 15 anos de experiência em publicidade, na área digital, o brasileiro Tiago Ribeiro começou a carreira em publicidade na Diferi Comunicação de Impacto.
Mídia
Crescimento supera expectativa; mais de 2,4 milhões de consumidores compraram on-line.
Experiência de Marca
Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.
Mídia
Com um tom ‘irreverente’ e descontraído, os vídeos fazem comparação a programas de fidelidade de outros cartões.
Produtos
Garrafas de vidro passam por mudanças e agora contam com design exclusivo, além de serem feitas com 45% de material reciclado. Brasil será o primeiro país a receber a novidade.
Premiações
Os vencedores da etapa nacional da maior premiação do live marketing estão aptos a concorrer entre os melhores do mundo.
Produtos
Com estrutura completa para o comércio e distribuição de carros novos, embarcação visita cidades isoladas no Interior do Amazonas.
Experiência de Marca
Sendo o Brasil considerado o país do futebol, é muito comum vermos em finais de campeonato os “patrocinadores de oportunidade“, ou seja, empresas que resolvem investir no time X ou Y apenas nas últimas rodadas.