Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Milionésimo visitante é recebido com festa na Itaipu

MICE

Milionésimo visitante é recebido com festa na Itaipu

A marca de um milhão de visitantes é um recorde para a usina. É a primeira vez em 41 anos que Itaipu supera essa marca no turismo.

Compras via mobile crescem mais de 80% neste fim de ano

Produtos

Compras via mobile crescem mais de 80% neste fim de ano

Levantamento revela também que mulheres e consumidores com idade entre 30 e 40 anos são aqueles que mais usam o celular na hora de comprar produtos pela internet.

Campanha da Samsung une as pessoas com a tecnologia

Mídia

Campanha da Samsung une as pessoas com a tecnologia

Ação é composta por um vídeo e quatro pílulas veiculadas nas plataformas digitais e destaca como a tecnologia pode aproximar pessoas, não importa onde estejam.

Fábio Carvalho compra 100% do Grupo Abril

Profissionais

Fábio Carvalho compra 100% do Grupo Abril

Após a efetivação do negócio, prevista para fevereiro, empresário assumirá o posto de CEO da empresa e contará com a estrutura da Legion Holdings.

GTM comemora 25 anos e bate recorde no SDA

Experiência de Marca

GTM comemora 25 anos e bate recorde no SDA

A empresa bateu o recorde histórico em montagem por metro quadrado, um espaço equivalente a 4 campos de futebol ou 31 quadras de basquete!

Planetário do Rio recebe pela primeira vez o Ice Park Gávea

Experiência de Marca

Planetário do Rio recebe pela primeira vez o Ice Park Gávea

Dentro da programação diurna e noturna, o local receberá patinação no gelo e shows com grandes nomes como Maria Rita, aniversário dos oito anos do Samba de Santa Clara e DJs.

3AWorldwide reforça equipe em diversas áreas

Profissionais

3AWorldwide reforça equipe em diversas áreas

Contratações acompanham o crescimento da agência em 2018 e a chegada recente da FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Bimbo entrega mais de 88 mil fatias de pão para a Banco de Alimentos

Experiência de Marca

Bimbo entrega mais de 88 mil fatias de pão para a Banco de Alimentos

A arrecadação foi resultado dos corredores que participaram da Global Energy Race 2018 em São Paulo.

Geração de novos negócios é foco do Esfe

Experiência de Marca

Geração de novos negócios é foco do Esfe

Os participantes do evento terão a oportunidade de conhecer e negociar, diretamente, com buyers, gestores de compras de promotores de feiras e eventos, agências de live marketing, além de clientes finais.

Nissan coloca em prática o maior telhado solar coletivo

Experiência de Marca

Nissan coloca em prática o maior telhado solar coletivo

Instalado no Nissan Motor Parts Center, em Amsterdã, o telhado solar produz energia renovável suficiente para prover 900 casas e reduz 1,17 milhões de quilogramas de CO2 por ano.

1 … 3.277 3.278 3.279 3.280 3.281 … 11.116
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade