Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Uber desiste de patrocinar Carnaval do Rio e revolta presidente da Riotur

Experiência de Marca

Uber desiste de patrocinar Carnaval do Rio e revolta presidente da Riotur

Decisão afeta os desfiles do grupo Especial, que já sofreu com o fim do contrato com o Guanabara, e da Intendente Magalhães; prisão de Chiquinho da Mangueira motivou a saída da empresa americana, diz Marcelo Alves
 

Instagram vai usar AI para ajudar deficientes visuais na rede social

Mídia

Instagram vai usar AI para ajudar deficientes visuais na rede social

Plataforma também vai implementar ferramenta de descrição em que os próprios usuários poderão descrever em maiores detalhes os elementos dos seus posts

Cheil anuncia novos profissionais de criação e atendimento

Profissionais

Cheil anuncia novos profissionais de criação e atendimento

Agência acaba de contratar profissionais experientes para cargos de diretoria de arte, redação da área digital e gerente de atendimento

Bob's quer quebrar alguns padrões sociais em nova campanha

Mídia

Bob's quer quebrar alguns padrões sociais em nova campanha

A NBS lançou no dia 27 de novembro, a nova campanha de posicionamento da rede de fast food.

Bicicleta elétrica da Uber chega ao Brasil no ano que vem

Experiência de Marca

Bicicleta elétrica da Uber chega ao Brasil no ano que vem

Brasil será o primeiro país da América Latina a testar os novos serviços da empresa oferecidos pela Jump

Jota Quest aceita desafio Bis Herbíssimo

Mídia

Jota Quest aceita desafio Bis Herbíssimo

A linha de desodorantes masculinos da Dana Cosméticos, apresenta junto com a estrelada banda, uma ação desafiadora para quem curte emoção em seus dias.

Consumidores elegem Americanas.com a melhor da Black Friday

Mídia

Consumidores elegem Americanas.com a melhor da Black Friday

Prêmio Black Friday de Verdade, promovido pela Proxy Media, anuncia os vencedores da edição 2018.

AirPromo produz “Dia da Família” para o Grupo Boticário

Experiência de Marca

AirPromo produz “Dia da Família” para o Grupo Boticário

Pelo segundo ano, consecutivo, a agência assina a produção de mais uma “Visita da Família no Museu Catavento” para a empresa.

Itaipava lança mais um filme com Lulu Santos

Mídia

Itaipava lança mais um filme com Lulu Santos

Com nova assinatura “Itaipava, cerveja 100% Verão”, a campanha foi desenvolvida em parceria com a Y&R e consagra a Itaipava como a cerveja do Verão.

Rio Open inicia venda de ingressos para edição de 2019

Experiência de Marca

Rio Open inicia venda de ingressos para edição de 2019

Ingressos para o maior torneio de tênis da América do Sul estarão disponíveis a partir do dia 7 de dezembro. Pré-venda começou na quarta-feira, 28 de novembro, para clientes NET, Claro e Santander.

1 … 3.275 3.276 3.277 3.278 3.279 … 11.069
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade