MICE
Facebook lança 1º guia turístico feito por grupos da rede
O Facebook juntou 25 comunidades lisboetas da rede social para lançar um guia em papel, que também está disponível online, com sugestões para quem visita e vive em Lisboa.
MICE
O Facebook juntou 25 comunidades lisboetas da rede social para lançar um guia em papel, que também está disponível online, com sugestões para quem visita e vive em Lisboa.
Shopping
Atração inédita fica aberta ao público até o dia 3 de fevereiro e conta com realidade virtual, brincadeiras e réplicas de animais em tamanho real.
Produtos
Em sua 29ª edição, ação promocional terá transmissão por YouTube e Facebook e possibilidade de comprar sem sair da plataforma da rede social
Experiência de Marca
A publicação é uma realização conjunta de todos os agentes do mercado brasileiro sob a coordenação do Promoview, hub de comunicação especializado em ativações de marca e live marketing
Experiência de Marca
A Latam Retail Show reuniu cerca de 10 mil pessoas no final do mês de Agosto, reforçando sua posição de maior evento do setor no país. Assista e veja a participação do promoview que falou com executivos e palestrantes que estiveram na exposição e no espaço de conteúdos.
Shopping
O Anuário de Live Marketing chegou à sua oitava edição, e tratou da diversidade e seu potencial em criar novas histórias. "Chegou a hora de abrirmos espaço para este assunto. Atingimos uma estatura considerável em nosso segmento e entendemos que esta força deve ser voltada ao debate da multiplicidade dos diversos. Afinal de contas, as […]
Experiência de Marca
Os 30 artigos da Declaração representam o ideal comum a ser atingido, por todos os povos e nações.
Mídia
Realizado pela HubSpot, a pesquisa oferece informações sobre o comportamento digital dos consumidores brasileiros – os usuários buscam informações no Google, antes de consultar a opinião de familiares e amigos.
Mídia
Para viabilização, o projeto teve apoio dos fornecedores: Unilever, P&G, Linea, AmBev, Femsa, SCJ, Kimberly, Colgate, Mondelez, BRF, Masterfoods, 3M e Vigor.
Produtos
O Grupo deu início agora nesta reta final de 2018 a uma campanha que mostra o amor e a qualidade com que cada ovo é produzido pela marca.