Experimento social
Lay's muda voz de comentarista usando I.A. contra machismo no futebol
Narradora teve voz alterada em tempo real durante transmissão de amistoso para evidenciar a necessidade da exposição do tema em sociedade
Experimento social
Narradora teve voz alterada em tempo real durante transmissão de amistoso para evidenciar a necessidade da exposição do tema em sociedade
Fake vs Real
A marca reforça por meio de peças com imagens falsas produzidas por Inteligência Artificial, que muitas coisas podem ser fake, mas o Whopper é de verdade, 100% feito com carne bovina, com ingredientes frescos e livre de conservantes, corantes e aromatizantes artificiais
Presente para o consumidor
Marca promete o maior desconto já feito no app de bebidas Zé Delivery e festas para deixar as comemorações da artista ainda melhor
Bradesco, Riachuelo, Estácio e Ágora
Agência de live marketing e brand experience criou ações sensoriais, promocionais, de bem-estar, entretenimento e sustentabilidade para comunicar valores dos clientes
No Rio e SP
A parceria busca inspirar as consumidoras a brilharem à sua maneira, despertando seus sentidos e cuidando de si mesmas
No Centro de Inovação
Elas participaram de Talk Power para falar sobre empoderamento feminino, além de promover os lançamentos de Avon Power Stay Esmalte em Gel 8 dias e o relançamento de Avon Power Stay Batom Líquido Matte 16h
Em Porto Alegre
Marca adota um dos principais pontos de corrida da cidade e incentiva a prática esportiva, em ambiente democrático e disponível a todos
Páscoa do BBB
Ação levou ovos de chocolate para os brothers e sisters, além de uma foto da família de cada participante
Com notas de chocolate
Collab terá duas cervejas de edição limitada disponíveis em chopp e lata nos bares da Dogma
Podcast Na Escuta
Em episódio de estreia da nova temporada, Rafael Golfe compartilha no Na Escuta como o brand experience levou a marca a novos patamares e como sua estrutura funciona na prática