Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Skol cria tendência e coloca lúpulo na boca do povo

Mídia

Skol cria tendência e coloca lúpulo na boca do povo

Após lançamento nacional da campanha de Skol Hops, ‘O que é lúpulo?’ se torna a terceira principal busca do Google no ano.

Smirnoff realiza 2ª edição da "Melhor Caipiroska do Brasil"

Experiência de Marca

Smirnoff realiza 2ª edição da "Melhor Caipiroska do Brasil"

Conceito visual da campanha de ativação mescla ícones de todas as regiões do País e receitas de Caipiroskas com ingredientes típicos.

Hortência e Rudy Landucci estrelam campanha da Penalty

Mídia

Hortência e Rudy Landucci estrelam campanha da Penalty

Com o slogan “Bola é Penalty”, marca reforça seu posicionamento como referência mundial em bolas e escolha preferida dos atletas, desde o iniciante ao profissional.

Confira as produções mais procuradas no Netflix em 2018

Experiência de Marca

Confira as produções mais procuradas no Netflix em 2018

Balanço da plataforma mostra os filmes mais assistidos e as séries mais maratonadas no ano (além das celebridades de seus shows mais acompanhados).

GRU Airport ganha primeiro coworking lounge da América do Sul

MICE

GRU Airport ganha primeiro coworking lounge da América do Sul

Urban Cowork, responsável pela gestão, investiu mais de R$ 1,5 milhão no local que conta com espaços de trabalho, lounge, salas de reunião e serviços de concierge.

Mais buscados no Google: Eleição e Copa do Mundo

Mídia

Mais buscados no Google: Eleição e Copa do Mundo

A gigante da internet anunciou nesta quarta-feira, 12, os resultados dos termos e pessoas mais buscadas do ano por brasileiros.

Oscar dos eventos, Prêmio Caio consagra os melhores de 2018

Premiações

Oscar dos eventos, Prêmio Caio consagra os melhores de 2018

Em sua 19ª edição, o Prêmio Caio aconteceu ontem (11) e premiou os melhores do ano no Expo Center Norte, em São Paulo.

Joel Santana entra para o mundo dos eSports

Mídia

Joel Santana entra para o mundo dos eSports

Em ação da Blizzard para o lançamento da nova expansão de Hearthstone, o famoso treinador de futebol, ensina técnicas para se tornar um grande jogador de esporte eletrônico.

F/Malta é tricampeã em Marketing Estratégico no Prêmio Caio 2019

Premiações

F/Malta é tricampeã em Marketing Estratégico no Prêmio Caio 2019

A agência de marketing de experiência encerra o ano com 10 Jacarés: dois troféus de Ouro, um troféu de Prata e sete troféus de Bronze.

Calvin Klein passa a aceitar bitcoins em lojas físicas

Produtos

Calvin Klein passa a aceitar bitcoins em lojas físicas

Forma de pagamento é aceita em quatro lojas físicas na Capital paulista.

1 … 3.232 3.233 3.234 3.235 3.236 … 11.057
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade