Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
GWM Brasil participa de evento de 64 anos de Brasília com megashow de Alok

Na Esplanada dos Ministérios

GWM Brasil participa de evento de 64 anos de Brasília com megashow de Alok

O palco foi montado com uma estrutura tecnológica de ponta e uma pirâmide de cerca de 30 metros de altura, onde o artista se apresentará

Para celebrar, a Levi’s® oferece duas apresentações especiais em São Paulo, com performances de DJ sets de ícones do rock and roll e do punk, o Supla e a Lovefoxxx. O evento, aberto ao público, contará com discotecagens dos artistas, e marca o início de uma série de eventos ligados à cena que acontecerão até o aniversário do jeans 501® da Levi’s®, em maio. Com início as 19hrs, as apresentações acontecem no Bar Alto, em Pinheiro, amanhã (18).

Live In Levi’s 2024

Levi’s promove discotecagem de Supla e Lovefoxxx para celebrar campanha

A nova fase da campanha destaca a durabilidade e a história por trás das icônicas peças da marca, celebrando a conexão com a cultura pela dança e música, com apresentações especiais

Rock in Rio: 5 insights de como a marca se mantém relevante após 40 anos

RIR Academy 2024

Rock in Rio: 5 insights de como a marca se mantém relevante após 40 anos

Ana Deccache, Diretora de Marketing Rock World, fala sobre a relevância da marca durante o lançamento do Rock in Rio Academy 2024

Heineken® realizou ação de forma inédita e sem precedentes no cenário de esportes eletrônicos do Brasil. A marca ajudou a abastecer partes da Arena CBLOL com energia renovável, como parte do Programa Heineken Energia Verde*, durante um dos principais jogos do campeonato brasileiro de League of Legends.

Beer Power

Heineken abastece CBLOL com energia renovável

A marca ajudou a abastecer partes da Arena CBLOL com energia renovável, como parte do Programa Heineken Energia Verde*, durante um dos principais jogos do campeonato brasileiro de League of Legends

Para comemorar o Dia da Terra de 2024, a LG Electronics lançou hoje uma experiência anamórfica em 3D em seu outdoor na Times Square, na cidade de Nova York, dando destaque para espécies vulneráveis e ameaçadas de extinção. A Série LG Espécies Ameaçadas (em inglês, Endangered Species), que ocorrerá ao longo de 2024, conta com parcerias como o Discovery Education e a National Wildlife Federation, que focam na educação de alunos do Ensino Fundamental e Médio sobre iniciativas de conservação.

Espécies Ameaçadas

LG celebra Dia da Terra com animais anamórficos 3D na Times Square

Diferentes espécies terão destaque ao longo do ano, começando com o leopardo das neves, e depois com a águia-careca, o leão-marinho de Galápagos e as renas

DOOH em baixo de uma árvore

“OOH Geovitaminados”

Centrum mapeia DOOHs próximos as árvores frutíferas de São Paulo

Ação destaca os poucos pés de frutas restantes na cidade, cujas frutas são ricas em vitaminas assim como Centrum Essencial

Reunindo grandes nomes da liderança nacional, a Vogue Brasil deu início na tarde desta segunda-feira, (15), à sétima edição do Vogue Negócios no Hotel Unique SP. No evento, líderes renomados do mercado se reuniram para participar de debates, promover networking e compartilhar ideias.

No Hotel Unique

Vogue Negócios tem 7ª edição realizada em SP

Nesta edição, os convidados contaram com quatro mesas de debates que trouxeram um panorama amplo do tema escolhido para a edição: “Novos Comportamentos e Novas Economias

iFood e Mercado Livre são as marcas mais lembradas pelos telespectadores do BBB 24

Novo ranking

iFood e Mercado Livre são as marcas mais lembradas pelos telespectadores do BBB 24

Segundo pesquisa do Instituto QualiBest, 48% dos internautas brasileiros já consumiram algum produto ou serviço após assistir ao programa

Vini Jr em uma campanha para a Pepsi

"Meteli o gole"

PEPSI BLACK recria entrevista viral de Vini JR. em nova campanha

Frase que viralizou em entrevista no início da carreira internacional do jogador foi ponto de partida para campanha da marca para UEFA Champions League

Novos produtos Chilli Beans

Novos olhares

Chilli Beans aposta em novos produtos com o projeto “Chilli Além da Chilli”

Com bebidas funcionais, drinks e caixa de som, pela primeira vez, será possível encontrar a marca em supermercados, farmácias, baladas e magazines

1 … 321 322 323 324 325 … 11.086
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade