
Na Esplanada dos Ministérios
GWM Brasil participa de evento de 64 anos de Brasília com megashow de Alok
O palco foi montado com uma estrutura tecnológica de ponta e uma pirâmide de cerca de 30 metros de altura, onde o artista se apresentará
Na Esplanada dos Ministérios
O palco foi montado com uma estrutura tecnológica de ponta e uma pirâmide de cerca de 30 metros de altura, onde o artista se apresentará
Live In Levi’s 2024
A nova fase da campanha destaca a durabilidade e a história por trás das icônicas peças da marca, celebrando a conexão com a cultura pela dança e música, com apresentações especiais
RIR Academy 2024
Ana Deccache, Diretora de Marketing Rock World, fala sobre a relevância da marca durante o lançamento do Rock in Rio Academy 2024
Beer Power
A marca ajudou a abastecer partes da Arena CBLOL com energia renovável, como parte do Programa Heineken Energia Verde*, durante um dos principais jogos do campeonato brasileiro de League of Legends
Espécies Ameaçadas
Diferentes espécies terão destaque ao longo do ano, começando com o leopardo das neves, e depois com a águia-careca, o leão-marinho de Galápagos e as renas
“OOH Geovitaminados”
Ação destaca os poucos pés de frutas restantes na cidade, cujas frutas são ricas em vitaminas assim como Centrum Essencial
No Hotel Unique
Nesta edição, os convidados contaram com quatro mesas de debates que trouxeram um panorama amplo do tema escolhido para a edição: “Novos Comportamentos e Novas Economias
Novo ranking
Segundo pesquisa do Instituto QualiBest, 48% dos internautas brasileiros já consumiram algum produto ou serviço após assistir ao programa
"Meteli o gole"
Frase que viralizou em entrevista no início da carreira internacional do jogador foi ponto de partida para campanha da marca para UEFA Champions League
Novos olhares
Com bebidas funcionais, drinks e caixa de som, pela primeira vez, será possível encontrar a marca em supermercados, farmácias, baladas e magazines