Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Serra Verde fecha parceria com a GOL

MICE

Serra Verde fecha parceria com a GOL

Assinada pela agência de publicidade Getz e com o mote “O trem é só o começo”, a nova campanha busca mostrar que além do contato com a natureza o passeio é uma experiência rica em cultura e história.

Seleção Brasileira de Handebol estreia novo uniforme

Experiência de Marca

Seleção Brasileira de Handebol estreia novo uniforme

A equipe faz nessa sexta-feira (11/01), sua primeira partida no Mundial Masculino da modalidade, disputado na Dinamarca e na Alemanha.

McDonald's ativa Double Big Mac com "Stair Challenge"

Mídia

McDonald's ativa Double Big Mac com "Stair Challenge"

Enquanto no Brasil a marca utiliza diversos memes em suas campanhas, em Portugal, a rede de fast food pegou carona em um desafio da web que explodiu no ano passado.

Cade aprova venda do Grupo Abril

Experiência de Marca

Cade aprova venda do Grupo Abril

Conselho não impôs restrições para a aquisição pela Cavalry Investimentos, do empresário Fábio Carvalho.

Projetos esportivos conscientizam sobre preservação do meio ambiente

Experiência de Marca

Projetos esportivos conscientizam sobre preservação do meio ambiente

Circuito Amazing Runs conecta pessoas à natureza, ajuda o meio ambiente e conscientiza sobre hábitos mais sustentáveis.

Conrerp4 apresenta sua nova gestão

Profissionais

Conrerp4 apresenta sua nova gestão

A entidade reforça o seu compromisso com os profissionais de relações públicas.

Amil inova ao gravar vídeos com colaboradores

Mídia

Amil inova ao gravar vídeos com colaboradores

Esta é a primeira vez que a estratégia, criada pela Artplan, é utilizada de forma regular e em escala por uma empresa no Brasil.

Chamex sorteia vale-viagem no valor de R$ 20 mil

Promoção

Chamex sorteia vale-viagem no valor de R$ 20 mil

A marca líder em papéis para imprimir e escrever, da International Paper, chega com novidades para o período de volta às aulas 2019.

MID amplia portfólio com sabor guaraná

Produtos

MID amplia portfólio com sabor guaraná

A marca de refrescos da Ajinomoto do Brasil traz uma novidade para os consumidores: o sabor guaraná já pode ser encontrado nas principais redes varejistas do país.

Tecnologia e inovação: do briefing a solução

Experiência de Marca

Tecnologia e inovação: do briefing a solução

Como nosso foco é a produção de conteúdo audiovisual e soluções em tecnologias para o mercado de live marketing, nos vemos em constante mutação.

1 … 3.200 3.201 3.202 3.203 3.204 … 11.069
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade