Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Ju Ferraz e Priscila, líderes da Holding Clube

Agências

Conheça as lideranças femininas responsáveis pelas ativações de Coca-Cola, Schweppes e Bradesco no Lollapalooza Brasil 2025

Juliana Ferraz e Priscila Pellegrini, sócia-diretora e CEO da Holding Clube respectivamente, lideram o desenvolvimento das estratégias de marketing de experiência pela agência SAMBA

Sherpa42 no Lollapalooza 2025

Red Bull e Smirnoff

Sherpa42 confirma presença em mais uma edição do Lollapalooza

Com ativações para diferentes marcas, a agência se prepara para entregar muita experiência ao público

Youcom Lollapalooza 2025

Na sexta-feira

Youcom estaciona caminhão temático com DJ e experiência de beleza no Lollapalooza 2025

O espaço imersivo conta também com aplicação de glitter, cabine fotográfica e ambiente instagramável

Imagem da frente de um restaurante tematizado na Heineken 0.0, a cerveja sem álcool da marca

Quebra de estereótipos

Heineken cria ação multi estadual para promover cerveja sem álcool

Parte da campanha "0.0 Reasons Needed", ativação busca quebrar estereótipos negativos sobre o consumo da Heineken 0.0

Banner divulga Samsung Galaxy Sessions, pequenos shows no estande da Samsung no Lollapalooza 2025

Agenda

Estande da Samsung terá atrações musicais em intervalos de shows do Lollapalooza

Entrada do estande é gratuita, mas depende de lotação do espaço: confira a agenda

Brindes Lollapalooza 2025

Experiências de marca

Confira as ativações e brindes do Lollapalooza Brasil 2025

Os itens incluem shoulder bags, pins, capas de chuva e de tênis, ventosa de celular e cangas

A imagem mostra uma pessoa apresentando gráficos de resultados num tablet

Ti Bernardes

Como medir o impacto real do Live Marketing depois que as luzes se apagam?

Precisamos, cada vez mais, operar sob uma lógica de desempenho. A mensuração não vem apenas de percepção subjetiva, mas sim do uso inteligente de tecnologia

Imagem do espaço que a Britânia usará para promover nova air fryer

Experiência interativa

Britânia vai promover modelos de air fryer com espaço instagramável no Gastronomix

Festival da cidade terá mini showroom com aulas de receitas com air fryers, cabine de prêmios e espaço instagramável

Imagem conceitual do Posto Salva Cabelos da Dove, no Parque Villa Lobos

Ativação com treino e cuidados

Posto Salva Cabelos da Dove vai levar linha de reparação capilar a ativação no Parque Villa Lobos

Estação ficará instalada no parque ao longo deste final de semana, para divulgar a linha Dove Bond Intense Repair

Diretor de marketing do Tinder fala sobre "pulseiras do match" e presença da marca no Lollapalooza

Entrevista

Diretor de marketing do Tinder fala sobre "pulseiras do match" e presença da marca no Lollapalooza

Com ação voltada para os solteiros, o app de relacionamento busca reforçar a importância das conexões offline durante o festival

1 … 30 31 32 33 34 … 11.051
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade