Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
xr:d:DAF5n7cIQjs:324,j:7798406934061111967,t:24040801

Insights do Mercado

Mercado de eventos em plena expansão em 2024

Saiba o que esperar do setor em um ano de evolução, e quais as novidades mais recentes

Os passageiros de voos selecionados que partem de São Paulo, receberão kits exclusivos contendo uma toalha de lavabo, com alto poder de absorção, qualidade, durabilidade e resistência, além de um cupom especial para futuras compras na ampla cartela de produtos oferecidos pela ARTEX.

Conforto nos ares

ARTEX promove ação especial a bordo de voos da Azul

Os passageiros de voos selecionados que partem de São Paulo, receberão kits exclusivos contendo uma toalha de lavabo, com alto poder de absorção, qualidade, durabilidade e resistência, além de um cupom especial para futuras compras na ampla cartela de produtos oferecidos pela ARTEX

A Sympla, maior plataforma de eventos do Brasil, em parceria com o Comida Di Buteco, maior concurso de “butecos” nacionais, anuncia o lançamento do guia oficial do evento. Trata-se de um material digital disponível gratuitamente, que apresenta todas as informações essenciais para desfrutar desta edição, incluindo os petiscos participantes, os endereços dos butecos e muito mais.

Mais de 1.100 estabelecimentos

Comida Di Buteco apresenta guia oficial

O guia é compartilhável facilmente e, também, estará acessível por meio de um QR Code nas mesas dos bares participantes

A marca proporciona experiências e drinks especiais para brindar a 20ª edição da SP-Arte, no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera

No Pavilhão da Bienal

Chandon oferece visita guiada na SP-Arte 2024

A marca organizou uma experiência especial para alguns membros da comunidade Chandon. Carollina Lauriano, curadora de arte, liderou uma visita guiada através das obras, dos conceitos e das visões dos artistas presentes na feira. A tarde contou com a presença de jornalistas e influenciadores, como Gabriel Holtz, Mariah Rovery, João Freire, Gustavo Palma e Saulo Yassuda.

Considerado um dos mais relevantes salões de negócios da moda brasileira, o Contemporâneo Showroom comemora 20 anos de sucesso com grandes mudanças e recebe 62 marcas em seu novo formato na Bienal, entre os dias 22 e 25 de abril. O evento bianual, focado no público B2B, desde 2004 fomenta o business de moda, apoiando e lançando marcas de peso do mercado nacional. Com um mix de marcas ainda maior que as últimas edições, com o novo formato a organização do evento estima movimentar cerca de 120 milhões e deve receber 4 mil pessoas nos quatro dias de programação.

22 a 25 de abril

Contemporâneo Showroom terá edição na Bienal

O evento bianual, focado no público B2B, desde 2004 fomenta o business de moda, apoiando e lançando marcas de peso do mercado nacional

A Centauro, líder em artigos esportivos, e a renomada marca adidas, estão unindo forças para oferecer aos apaixonados por futebol uma oportunidade única e emocionante: assistir à final da UEFA Champions League no icônico Estádio de Wembley, em Londres. A promoção "Você na final da Champions League 2024", ocorrerá de 1 a 30 de abril de 2024 e promete uma experiência inesquecível aos participantes.

Compras a partir de R$ 300

Centauro e adidas levam fãs à final da UEFA Champions League

Além da oportunidade de vivenciar a grande final da Champions League, os participantes também estarão automaticamente concorrendo a prêmios instantâneos - vale compras que variam de R$100 a R$500 para serem utilizados em compras nos canais oficiais na Centauro

Créditos: Divulgação

Hidrate-se

Criciúma irá distribuir copos de água na decisão do Catarinense

Ação faz parte do Recicla Junto, projeto que tem o propósito de unir educação e práticas ambientais

Localizada no bairro Pinheiros, na capital São Paulo, a unidade do Boticário LAB traz experiências exclusivas em uma loja charmosa e encantadora.

6 sabores exclusivos

O Boticário apresenta drinks inspirados em fragrâncias na cafeteria da loja conceito

Autorais e instagramáveis, as combinações da Amor Espresso vão de opções veganas a alcoólicas e já estão disponíveis no Boticário Lab, em Pinheiros

Deck Kit Kat, na loja AmPm Mega Flora, em Santo Amaro.

1º da capital paulista

Deck KitKat é aberto em Loja AmPm de São Paulo

O espaço tem área instagramável e estrutura diferenciada e aconchegante para oferecer uma experiência completa

Créditos: Divulgação

Simulador de voo

Greenpeace lança jogo para identificar áreas de desmatamento e garimpo na Amazônia

Com imagens atualizadas por satélites da Planet Labs PBC, jogadores poderão identificar ocorrências de ameaças à floresta

1 … 317 318 319 320 321 … 11.071
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade