Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Imagem promocional da atração Smart Zoo

Zoológico na praça

Shopping São José apresenta exposição interativa e gratuita com animais selvagens

Os participantes poderão se aproximar de lindos elefantes, ouvir rugidos de leões e se encantar com pandas e gorilas

Créditos: Divulgação

Por trás das Experiências

Vamos falar de bastidores?

É lindo ver o resultado final, mas o que acontece por trás da experiência?

Créditos: Divulgação

Espaço exclusivo

Yes Móvel Show Goiás tem início hoje com novidades de 50 indústrias e arena de conteúdo

Expositores de móveis, eletros e colchões de todo o país apresentam três mil produtos até a quinta-feira (11), no Flamboyant Shopping

A Kibon, uma das marcas mais amadas pelos brasileiros, organizou uma ação especial ao longo da orla do Rio de Janeiro nesse fim de semana, com o objetivo de reunir os fãs dos sorvetes da marca que desejavam demonstrar seu amor de forma duradoura.

No Rio

Kibon celebra o amor pela marca na pele dos fãs

A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, criada em um ambiente propício para saborear Kibon: um cenário paradisíaco, com temperatura alta e para todos

Montado na área externa do restaurante da Rua Henrique Schaumann, no bairro de Cerqueira César, a ativação conta com um brinquedão com um escorregador para as crianças se divertirem e diversos espaços instagramáveis que reproduzem áreas de um McDonald’s retrô - como uma cozinha e a área de pedidos - para as famílias tirarem muitas fotos. E não acaba por aí: os visitantes poderão mergulhar no túnel do tempo em um minimuseu e conhecer alguns dos brinquedos antigos do McLanche Feliz.

Brincando de Méqui

McDonald’s cria espaço interativo inspirado em seu restaurante

Localizado na área externa do restaurante na Rua Henrique Schaumann, em São Paulo, esta ação apresenta um grande playground com um escorregador para proporcionar diversão às crianças, além de vários espaços decorativos que remetem às áreas retro do McDonald's

Sem perder de vista o principal benefício funcional, e para se aproximar ainda mais de seus consumidores, a marca apostou em uma diferenciada mídia OOH: um relógio digital na Av. Paulista teve sua tela substituída por uma cenografia 3D de um pote de margarina Delícia, destacando a cremosidade do produto.

Cenografia 3D

Delícia coloca pote de margarina gigante em relógio na Paulista

A cenografia da embalagem destaca a onda estampada nela, que assume um papel essencial nessa nova narrativa visual, remetendo à cremosidade e à textura de Delícia

A Livelo está com uma ativação no .BB em Recife, um espaço totalmente interativo e multissensorial, onde os visitantes podem explorar inovações tecnológicas, novas soluções e modelos de atendimento que vão além do convencional. Foram estabelecidas parcerias com empresas locais, nacionais e globais. Nesse espaço, é possível conhecer e adquirir produtos tanto do BB quanto dos parceiros no Shopping Livelo, degustar serviços, ter contato com programação educativa e utilizar o espaço coworking.

No Ponto BB

Livelo tem espaço interativo e multissensorial no Recife

No espaço totalmente interativo, os visitantes podem explorar inovações tecnológicas, novas soluções e modelos de atendimento que vão além do convencional

Após o sucesso da primeira edição, em 2023, ano em que celebrou seu centenário, The House of Suntory convida para a segunda edição do The House of Suntory Experience. Nos dias 24, 25, 26 e 27 de abril, na Japan House, em São Paulo, a premiada marca de destilados irá proporcionar um mergulho profundo nos valores e tradições japonesas, que fazem parte do legado dos seus rótulos artesanais de luxo.

Em São Paulo

The House of Suntory Experience tem 2ª edição na Japan House

MONOZUKURI, OMOTENASHI, MONOGATARI - Fazer, Servir e Compartilhar, são o tema da The House of Suntory Experience 2024

Warner Bros faz karaokê na Paulista para promover novo filme

Cante e ganhe

Warner Bros faz karaokê na Paulista para promover novo filme

Para a divulgação do filme, Warner distribuiu cerca de 600 ingressos para quem cantasse o clássico "Evidências" no karaokê

Créditos: Divulgação

Sorteio

Bradesco e Visa lançam campanha com foco nos Jogos Olímpicos Paris 2024

Novo filme destaca promoção para clientes da marca, que podem concorrer a 30 pacotes de viagem para os Jogos

1 … 315 316 317 318 319 … 11.070
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade