Experiência de Marca
Dorflex quer um Carnaval sem dor em Salvador
Estratégia de comunicação integrada criada pela Publicis reforça a intensidade de uma das maiores folias do Brasil.
Experiência de Marca
Estratégia de comunicação integrada criada pela Publicis reforça a intensidade de uma das maiores folias do Brasil.
Mídia
Ação de marketing digital que acontece no Facebook permite que amigos se desafiem e fornece descontos em compras pelo site.
Experiência de Marca
Como parte da campanha ‘’Masca que Relaxa’’, a ação de live marketing tem como objetivo deixar o Carnaval mais alegre.
Promoção
Parceria entre a cerveja oficial do Carnaval de São Paulo e a empresa de mobilidade cria pontos de encontro para ajudar quem vai curtir a festa.
Mídia
Marca anuncia parceria com canais da Discovery para lançar dicas e tutoriais de maquiagem nos intervalos da programação.
Produtos
Paixão por certas referências e poder de consumo são características que definem o público Geek.
Experiência de Marca
Quando os jogadores e o juiz estavam prontos para o início da partida, um entregador da empresa de delivery entrou no gramado para entregar a bola do jogo.
Mídia
O movimento está em linha com a estratégia da companhia de tornar-se cada vez mais digital. O grupo mantém no Brasil, desde dezembro, um plano piloto da tecnologia Scan & Go.
Mídia
Em comunicado, a rede social anunciou que está testando um recurso de notícias da manhã para facilitar os usuários a acompanhar os tweets.
Experiência de Marca
A marca pretende animar ainda mais o Carnaval dos cariocas em 2019.