Experiência de Marca
Fiat é a nova parceira das Seleções Brasileiras de Futebol
O patrocínio tem duração de quatro anos e abrange todas as Seleções de futebol do Brasil: de base, olímpicas e principais, masculinas e femininas.
Experiência de Marca
O patrocínio tem duração de quatro anos e abrange todas as Seleções de futebol do Brasil: de base, olímpicas e principais, masculinas e femininas.
Mídia
Spotlight Stories encerra suas atividades após seis anos de vida e uma indicação ao Oscar por “Pearl”.
Experiência de Marca
A empresa trabalhou em total sinergia com arquitetos e designers das marcas Deca, Hydra, Ceusa, Durafloor e Duratex, garantindo leveza e impacto na apresentação dos novos produtos.
Produtos
Entre 12 de abril (sexta-feira) e 12 de maio (domingo), mais de 600 estabelecimentos de 22 cidades das 5 regiões brasileiras colocarão seus petiscos à prova do público para tentar levar o disputado título.
Experiência de Marca
Feira inaugura a área "Automec Experience" com uma série de atividades para imersão do visitante.
Promoção
Já imaginou ganhar uma viagem para a França para acompanhar de perto um jogo do Paris Saint-Germain?
Produtos
Novidade celebra patrocínio da marca japonesa do maior campeonato mundial de clubes de futebol.
Mídia
Novidade no portfólio da marca, que vende 1 máscara de cílios a cada 2 segundos, o produto será apresentado na maratona de tutoriais de maquiagem com blogueiras.
Experiência de Marca
Marca de referência de UTVs aposta em nomes de peso da modalidade em busca de títulos nos principais eventos nacionais.
Mídia
Objetivo é dobrar a oferta de programas interativos nos próximos dois anos.