Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Créditos: Divulgação

Profissionais

W3haus amplia equipe e reforça estrutura

Marcelo Rosa, Renata Nappi e Mariana Costa fortalecem as áreas de criação, estratégia e dados e atendimento da agência

Imagem criada pelo Dall.E no Chat GPT 4

Byte

IA diversa e inclusiva, é possível?

Desvende como a IA pode ser uma força para igualdade, superando barreiras de acesso e inclusão

Com novas embalagens de Coca-Cola em edição limitada, os fãs poderão colecionar 36 ilustrações de personagens de design exclusivo e mergulhar em uma experiência inédita em realidade aumentada

Edição limitada

Coca-Cola e Marvel apresentam collab

Essa união traz o mundo da Marvel à vida de uma maneira empolgante, com um novo vídeo e uma experiência inédita ao consumidor através das embalagens de Coca-Cola

Para oficializar esse novo momento, aconteceu em 10 de abril o “UpdatEagle”, um encontro que reuniu a equipe e convidados exclusivos, com o objetivo de compartilhar as melhorias, expectativas para o futuro e insights valiosos absorvidos por parte da liderança no SXSW 2024, maior evento de inovação do mundo.

UpdatEagle

Eagle celebra reinauguração de seu escritório com evento focado em conexão e no SXSW

A transformação do escritório foi feita não só para acompanhar o crescimento exponencial da empresa, mas também para refletir, de forma concreta, sua cultura, missão e valores

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa eleva sua presença na maior semana de moda do país, com parceria entre o estilista Tom Martins e a artista Anaisa Franco, que traz o conceito de “perfume que se sente e vê”. O resultado se apresenta em 10 looks, estampados com desenhos gerados pelo estímulo cerebral a partir de 4 fragrâncias do Amaciante Concentrado Ypê

No desfile da Martins

Ypê traz sinestesia e neurociência à SPFW

Ação resulta em 10 looks, estampados com desenhos gerados pelo estímulo cerebral a partir de 4 fragrâncias do Amaciante Concentrado Ypê

A Heinz apresenta o primeiro emoji de ketchup do mundo real. O pequeno frasco de ketchup Heinz contém o condimento da marca, apesar de não ser adequado para consumo.

Miniatura

Heinz cria primeiro emoji da vida real

O produto limitado realmente contém o condimento, mesmo não sendo destinado ao consumo

A Sephora anunciou que o bailei do Halloween será dia 11 de outubro no Hotel Unique, em São Paulo. Na última semana, a marca reuniu profissionais de grandes marcar e apresentou a possibilidade de patrocínio para o evento.

No Hotel Unique

Sephora apresenta Halloween 2024 para mais de 30 marcas em São Paulo

A marca reuniu os profissionais de marketing de empresas nacionais e internacionais para apresentar possibilidades de patrocínio

Já na sua estreia em competições oficiais, a equipe do Acre Clube venceu a equipe Mamonas Assassinas com um placar surpreendente de 12 a 0, mostrando todo o potencial que o time carrega para prosseguir em outras competições.

Da Zona Norte

Acre Clube apresenta time de futebol para amputados em SP

O time conta com o apoio de pequenos e médios empresários, incluindo a Brandtruck

A Epson, líder global em impressão e projeção de imagens, está lançando uma ação de marketing que mostra equipamentos gigantes em pontos turísticos de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro. A empresa colocou projetores smart EpiqVision e impressoras EcoTank em pontos estratégicos das cidades para projetar e imprimir conteúdos da campanha “Let’s Create Together”. Na ativação é possível ver uma EcoTank gigante imprimindo imagens no Viaduto Santa Ifigênia e nos Arcos da Lapa, enquanto um enorme projetor smart EpiqVision traz o vídeo da campanha em dois dos maiores ícones das cidades, a Ponte Estaiada e o Pão de Açúcar.

FOOH

Epson leva produtos gigantes para as ruas de São Paulo e Rio

Uma EcoTank gigante imprime imagens no Viaduto Santa Ifigênia e nos Arcos da Lapa, enquanto um enorme projetor smart EpiqVision traz o vídeo da campanha para a Ponte Estaiada e o Pão de Açúcar

Alok, Bruno Vanwelsenaers, Natália Resende, Marília Marton, Guilherme Gazzola e Rodrigo Mathias

Aberta a pré-venda

Tomorrowland e Governo de SP reforçam compromisso com mobilidade e experiência do público

Estado deve investir cerca de R$ 22 milhões em melhorias de acesso e capacidade do camping DreamVille será aumentada em 53%

1 … 311 312 313 314 315 … 11.069
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade