Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
TecnoCarne traz novidades e oportunidades de negócios

Experiência de Marca

TecnoCarne traz novidades e oportunidades de negócios

A feira de negócios será realizada entre os dias 06 e 08 de agosto, no São Paulo Expo.

Inscrições abertas para palestras no Festival da Cerveja

Experiência de Marca

Inscrições abertas para palestras no Festival da Cerveja

Representantes dos Estados Unidos, Alemanha, República Tcheca e Espanha, além de brasileiros, estarão reunidos em Blumenau (SC) para intensa programação com foco na bebida.

Grandes mulheres em destaque no Submarino

Mídia

Grandes mulheres em destaque no Submarino

"Se inspire em grandes mulheres. Inspire a si mesma e a outras". Esse é o conceito da ação de Dia da Mulher, que fica no ar entre os dias 7 e 15 de março.

Maxi Jundiaí tem programação especial para as mulheres

Shopping

Maxi Jundiaí tem programação especial para as mulheres

No Dia Internacional da Mulher, 8 de março, o shopping vai oferecer um mimo às mulheres. 

BFerraz comanda ativações da Samsung no Lollapalooza

Experiência de Marca

BFerraz comanda ativações da Samsung no Lollapalooza

Ações de live marketing fazem parte da campanha 360 idealizada pela empresa para o lançamento da linha Galaxy S10 no Brasil.

SYN ICE apresenta o conceito "Só Vai"

Mídia

SYN ICE apresenta o conceito "Só Vai"

A agência Peppery lança a nova campanha da marca de bebidas “ready to drink”, da fabricante brasileira Arbor – dona das marcas Catuaba Selvagem, Cerveja Therezópolis entre outras.

Shoptime prepara ações especiais na TV, site e redes sociais

Experiência de Marca

Shoptime prepara ações especiais na TV, site e redes sociais

Em homenagem ao Dia da Mulher, o Shoptime terá uma semana inteira dedicada a elas.

Estações do metrô viram palco de ativações de marca para o LollaBR

Mídia

Estações do metrô viram palco de ativações de marca para o LollaBR

Karaokê, brindes e adesivagem são algumas das estratégias de Bradesco, Budweiser, Chevrolet, Doritos, Vivo, Samsung, Mentos e Crocantíssimo para conquistar a preferência do público.

Acordo entre Premier League e Facebook não vingou

Experiência de Marca

Acordo entre Premier League e Facebook não vingou

Gigante das redes sociais transmitiria torneio para Tailândia, Vietnã, Laos e Camboja.

Seara Rotisserie ativa marca no Lollapalooza Brasil

Experiência de Marca

Seara Rotisserie ativa marca no Lollapalooza Brasil

Linha de pratos prontos resfriados está presente em um dos maiores eventos de música do país com espaços no Chef’Stage e no Lolla Lounge.

1 … 3.110 3.111 3.112 3.113 3.114 … 11.078
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade