Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
BGS lança nova identidade visual e slogan

Feiras

BGS lança nova identidade visual e slogan

Maior evento de games da América Latina apresenta mudanças na marca que refletem ainda mais seus valores de inovação e velocidade, e colocam o jogador como grande protagonista.

'Suzukeiros' se reúnem em Brotas

Experiência de Marca

'Suzukeiros' se reúnem em Brotas

Cidade receberá os participantes nos dias 30 e 31 de março para uma experiência diferente em meio à lindas trilhas.

ALE Combustíveis é a nova patrocinadora do Timão

Experiência de Marca

ALE Combustíveis é a nova patrocinadora do Timão

Com a proposta de retomar os investimentos no marketing esportivo, a distribuidora de combustíveis volta a apoiar, neste ano, a maior paixão nacional.

Festival EBM promete muito agito no Recife

Experiência de Marca

Festival EBM promete muito agito no Recife

O Amigos do EBM Festival, que acontece no sábado (30) em Recife, promete colocar o Nordeste no roteiro das bandas do underground da Europa e dos Estados Unidos.

Renault patrocina o Festival de Teatro de Curitiba

Experiência de Marca

Renault patrocina o Festival de Teatro de Curitiba

O festival reúne artistas nacionais e internacionais de diversos segmentos como dança, música, circo, oficias, shows e performances desenvolvidas para todos os púbicos.
 

Atrium leva às passarelas jovens com Síndrome de Down

Shopping

Atrium leva às passarelas jovens com Síndrome de Down

O público poderá conferir de perto a ação inclusiva que tem como parceira a loja Di Gaspi, com sua nova coleção.
 

Encantamento tem que ter verdade

Produtos

Encantamento tem que ter verdade

Realizei uma palestra sobre shopper marketing e como a experiência pode ser um fator decisivo de compra de produtos ou serviços.

81% dos LGBT+ esperam mais propagandas engajadas com a diversidade

Mídia

81% dos LGBT+ esperam mais propagandas engajadas com a diversidade

Em oposição aos dados, 72% defendem que não deveriam existir propagandas para esse público.

Francal Feiras tem novo diretor de negócios

Profissionais

Francal Feiras tem novo diretor de negócios

Fernando Ruas Marques é Bacharel em Ciências Sociais pela USP, com MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios da Fundação Getúlio Vargas.

E-farsas revela os vencedores do prêmio de fake news

Experiência de Marca

E-farsas revela os vencedores do prêmio de fake news

Premiação expõe os nomes dos sites vencedores para que o público saiba quem são os produtores por trás das notícias falsas.

1 … 3.090 3.091 3.092 3.093 3.094 … 11.094
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade