Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Bio Ativos leva “Ilha Experiência” à Mercosuper

PDV

Bio Ativos leva “Ilha Experiência” à Mercosuper

A distribuidora paranaense dos cosméticos Bio Extratus criou um ponto de venda que estimula os clientes por meio de experiências sensoriais.

ONG Habitat Brasil conta com apoio da LG para revitalizar CCA

Experiência de Marca

ONG Habitat Brasil conta com apoio da LG para revitalizar CCA

Marca sul-coreana revitaliza Centro de Criança e Adolescente na Comunidade do Heliópolis, SP.

Brasil apresenta recursos de acessibilidade no NAB Show

Experiência de Marca

Brasil apresenta recursos de acessibilidade no NAB Show

Evento, que acontece em Las Vegas, oferece oportunidade de exportação de tecnologias brasileiras para o mercado internacional.

Renault lança projeto de Car Sharing

Mídia

Renault lança projeto de Car Sharing

Por meio do aplicativo Renault Mobility o colaborador consegue reservar um veículo para uso particular.

Suzuki Veículos transforma clientes em protagonista

Mídia

Suzuki Veículos transforma clientes em protagonista

Idealizada pela Ampfy, campanha traz a percepção dos consumidores sobre o lançamento com a hashtag #QuemTemFalaBem.

Shell Open Air anuncia a programação do RJ

Experiência de Marca

Shell Open Air anuncia a programação do RJ

Já tradicional no calendário da cidade, evento ganha novamente a Marina da Glória entre os dias 16 de maio e 02 de junho. Venda de ingressos começou em 27 de abril.

ABA conquista o WFA President’s Awards

Premiações

ABA conquista o WFA President’s Awards

No ano em que completa 60 anos, entidade conquista o maior prêmio entre as associações associadas à WFA.

Balde de Doce de Leite e Chicken Crisp são as novidades do BK

Produtos

Balde de Doce de Leite e Chicken Crisp são as novidades do BK

A rede de fast-food começa abril com novidades: a massa e a calda de Doce de Leite chegam na versão Balde e o relançamento do Chicken Crisp e Chicken Crisp BBQ Bacon.

Promo "Sede de Luan" chega à TV

Mídia

Promo "Sede de Luan" chega à TV

Criada pela PPM, campanha reforça a ação promocional da rede, com filmes de 15 e 30 segundos, na Rede Globo e no Multishow, além de veiculações nas redes sociais.

"Vamos Passear" dá a largada em Salvador

Experiência de Marca

"Vamos Passear" dá a largada em Salvador

Apresentado pelo Ministério da Cidadania e pela Brasilprev, evento inclusivo é voltado para a família e terá etapas na Capital baiana, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.

1 … 3.070 3.071 3.072 3.073 3.074 … 11.093
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade