Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Caminhão da Ypê para o Web Summit Rio

Tecnologia e inovação

Ypê e Mercedes-Benz levam caminhões autônomos para o Web Summit Rio

Evento de tecnologia que teve início nesta segunda-feira (15) e vai até a sexta-feira (19), reúne líderes globais, startups e especialistas do setor

Novo molho Heinz

Collab

Conheça o Barbiecue, molho rosa da Heinz em homenagem à Barbie

Molho barbecue temático chega ao mercado para celebrar os 65 anos da boneca mais famosa do mundo

A Coca-Cola FEMSA Brasil, uma das maiores fabricantes do sistema Coca-Cola no mundo em volume de vendas, participa como expositora e apoiadora da ExpoApras 2024, que acontece de 16 a 18 de abril, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A companhia leva seu portfólio multicategorias ao evento e as melhores soluções para atacadistas, varejistas e o consumidor final.

16 a 18 de abril

Coca-Cola FEMSA Brasil leva portfólio multicategorias à ExpoApras 2024

A Coca-Cola FEMSA Brasil, uma das principais fabricantes do sistema Coca-Cola no mundo em volume de vendas, está presente como expositora e apoiadora da ExpoApras 2024, que ocorre de 16 a 18 de abril, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A empresa apresenta sua variedade de produtos no evento, oferecendo as melhores opções para […]

Créditos: Unsplash

Luiz Fernando Coelho

Networking X Escambo

O que são networking e escambo, e como pode correlaciona-los?

Créditos: Divulgação

Aliança empreendedora

Philco anuncia segunda edição “Negócio de Mãe” em comemoração ao Dia das Mães

Projeto irá ministrar palestras gratuitas e selecionar 30 mulheres para terem um impulso em seu negócio

Créditos: Divulgação

Futebol sustentável

Cristalcopo estará presente nas partidas do Palmeiras como mandante no Campeonato Brasileiro

Criadora do projeto Recicla Junto, com diversas ações voltadas para a sustentabilidade, marca estará presente no jogo do clube desta quarta-feira (17)

Melissa Frizzante, a mais recente e inovadora iniciativa sensorial da marca, chegou ao verão europeu em 15 de abril, iniciando em Milão, na Itália, durante a Fuorisalone, a semana de design que atrai visitantes de todo o mundo.

Na Semana de Design

Melissa apresenta sodas italianas inspiradas em seus ícones com ativação global em Milão

O ambiente imersivo dá aos visitantes a chance de experimentar os sabores da Melissa através de sodas italianas que combinam com a essência cool e divertida da marca

A São Paulo Oktoberfest, o principal festival da cultura alemã em São Paulo, já estabelecido como um evento importante no calendário da cidade, anunciou sua sétima edição, que acontecerá de 10 a 13 e de 17 a 20 de outubro de 2024. Este ano, marcado pelos 200 anos da imigração alemã no Brasil, o destaque do evento será a reintrodução do conceito original do festival de Munique.

Mudança de local

São Paulo Oktoberfest será no Parque Villa-Lobos

Este ano, marcado pelos 200 anos da imigração alemã no Brasil, o destaque do evento será a reintrodução do conceito original do festival de Munique

Durante dois dias, no Holiday Inn Anhembi, os participantes vivenciaram uma temática de “Expedição de Vendas”, com toda a jornada do evento conduzindo as equipes a enxergarem a importância da união, das metas, dos objetivos e da conexão. Todos os detalhes, desde os desdobramentos iniciais, comunicação, criação da cenografia, das ativações, produção, logística (aéreo e terrestre), A&B e brindes ficaram sob os cuidados da Avantgarde.

Com 800 colaboradores

Avantgarde conquista Leo Madeiras e entrega primeira convenção nacional da marca

Pela primeira vez, em 80 anos de história, a Leo Madeiras, que já organiza diversas comemorações ao longo do ano para suas equipes, reuniu o time a nível Brasil em um evento de dois dias que uniu experiência e engajamento.

No cenário das Visual Arts, há uma tendência global em ascensão, com o surgimento e a expansão dos Art Districts, áreas urbanas que se destacam por abrigar comunidades artísticas vibrantes. Foi nesse contexto que nasceu o Peugeot Art District, integrado à Design Week

Comunidades artísticas

Fibra.ag assina Peugeot Art District na Semana de Design de São Paulo

A agência e a fabricante promoveram o lançamento de uma plataforma exclusiva e uma vernissage emocionante dentro da OVOO

1 … 305 306 307 308 309 … 11.068
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade