No Hotel Unique
Vogue Negócios tem 7ª edição realizada em SP
Nesta edição, os convidados contaram com quatro mesas de debates que trouxeram um panorama amplo do tema escolhido para a edição: “Novos Comportamentos e Novas Economias
No Hotel Unique
Nesta edição, os convidados contaram com quatro mesas de debates que trouxeram um panorama amplo do tema escolhido para a edição: “Novos Comportamentos e Novas Economias
Novo ranking
Segundo pesquisa do Instituto QualiBest, 48% dos internautas brasileiros já consumiram algum produto ou serviço após assistir ao programa
"Meteli o gole"
Frase que viralizou em entrevista no início da carreira internacional do jogador foi ponto de partida para campanha da marca para UEFA Champions League
Novos olhares
Com bebidas funcionais, drinks e caixa de som, pela primeira vez, será possível encontrar a marca em supermercados, farmácias, baladas e magazines
Em Pinhais
Na feira, a marca destaca as linhas 1891, novos sabores de Bib’s e o doce de leite Mu-Mu
4ª edição
O festival de surf organizado pela 213 Sports, braço esportivo da V3A, tem ações de Banco do Brasil, Cerveja Sol, Monster Energy Drink, entre outros
São João
Esta é a segunda edição do evento, organizado pela Fishfire e Grupo Enter, após o sucesso em 2023
Marketing de Influência
O levantamento ouviu mais de 200 marcas e indicou outras barreiras para a não contratação de influenciadores, como falta de emissão de nota fiscal, posicionamento político e baixa qualidade
No parque Bondinho Pão de Açúcar
Em colaboração com a ATENAS.ag, responsável pelo planejamento e execução de ações culturais e sustentáveis da Heineken no Brasil, a marca trouxe ativações imperdíveis
Cuidados masculinos
Consumidores dos modelos The Razor 4 e The Razor 6 poderão fazer uso contínuo do produto por quatro semanas e, caso o cliente fique insatisfeito com o desempenho, a marca reembolsará integralmente o valor investido